COVID-19 VACCINE/VACINA 💉


Na passada sexta feira dia 11 de Junho, chegou a minha vez de ser vacinada por causa do tão bem conhecido por todos , COVID-19.

Uma simples injeção , até aí nada de complicado , mesmo porque as agulhas fazem parte da minha vida , por causa do meu problema e saúde , e há imenso tempo que perdi o medo de sentir as suas picadas.

No concelho onde resido, a organização não está má coordenada , e não tive a menor razão de queixa , nem acerca do tempo que estive á espera , nem da forma como foi tratada , muito pelo contrário, fiquei muito satisfeita !

Mas tive sintomas algumas horas após a toma da vacina…sintomas idênticos ao de uma forte gripe , com muitas dores de cabeça, febre e dores no corpo que me obrigaram a repousar durante o fim de semana. Eu que detesto ficar parada e muito menos deitada , desta vez teve que ser , pois o meu corpo estava num estado de rebeldia pura que não me deixava decidir nada…Quem mandou , ordenou e estabeleceu regras foi ele, especialmente durante o dia de sábado.

Mas eu não sou assim, e como devem imaginar ontem , já estava a demonstrar quem é que afinal manda ,eu !💪💪😜

Tinha sido avisada por ser doente hematológica que podia ter sintomas , e sinceramente o medo que senti não era pela injeção , mas por não saber muito bem o que estavam a colocar dentro do meu organismo, pois na verdade a minha opinião é que ainda não foi possível aos cientistas que desde o inicio que estão empenhados a descobrir uma vacina que nos crie uma imunidade definitiva , descobri la com eficácia total. Assim as que nos estão a administrar apenas reduz a hipótese de irmos parar aos cuidados intensivos de um hospital ou da morte , pois podemos contrair a doença na mesma , isso tem vindo a acontecer , até mesmo em pessoas que já tiveram COVID-19 e já estão vacinadas. Em caso de dúvida , é uma questão de lerem as noticias com atenção.

Mas devemos manter a esperança ativa em nossas vidas, e que quem sabe um dia, voltaremos a ter as nossas vidas que afinal eram tão boas, e nós não sabíamos o quanto !

6 comentários

  1. That’s great Carla! I got my first dose too and had some reactions with fever, chills, muscle ache, but it disappeared after a couple of days. Now I wait for my second shot which won’t be until August. Perhaps this vaccine will help us get back to a more normal life again. Have a wonderful day Carla!😀😺🌞🌞🥳🌼🌺

    Curtido por 1 pessoa

    1. I am waiting for the second shot too, but mine is already scheduled to 9 of July… Well let’s hope that this vaccine bring to all of us some normal life back 😊🌹
      Have a wonderful day too Steve 🎶🌷✨👌😻😽😽😽

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s