The real tragedy of this generation 😳


É a tragédia mais comum que encontramos na atualidade, é o desejo de todos quererem ter um corpo bonito e perfeito, sem se preocuparem com a massa cinzenta que têm em suas cabeças.

E o tempo vai passando… Por todos os que ainda respirem e estejam vivos.

Muitos preferem esta existência e persistem ,sentindo se assim acima daqueles que não tenham o corpo bonito, intato e muitos transformados pelas cirurgias plásticas . É o final do século XX e o que estamos a vivenciar nos inícios do século XXI, é isto que todos vivemos , sem exceção.

O maior erro que cometemos é ignorar a realidade ou deixar nos corromper por ela , caso não consideremos que ela nos agrada. Somos todos seres vivos conscientes de nossos atos, com mil e uma opções , por alguma razão nos foi algo muito importante, a capacidade de pensarmos individualmente, e eu acho maravilhoso que cada um o possa fazer.

Se insistirmos em viver contrariados , mais dia menos dia , acabaremos por sofrer uma péssima transformação , acabaremos por nos tornar amargos , azedos e a nossa alma acabará por ficar como nós , ocos vazios. Na minha opinião não existe um pingo de dignidade , em viver dessa lamentável forma. Nunca ninguém nos prometeu que ia ser fácil , mas também nunca ninguém nos poderá obrigar a viver de determinadas maneiras ou a suportar “pesos” que não nos pertencem ou que não queremos.

O fácil , será sempre fácil…E as dietas que a maioria das pessoas fazem hoje em dia , não passam de futilidades em nada interligadas por questões de saúde , mas sim de vergonha em ter uma ou outra gordura localizada na barriga , ou noutro local do corpo que impeça que determinados olhos ao olharem , cobicem. Mas quando abrem suas bocas e iniciam uma conversa , a inteligência foi ocupada pela vaidade , que é muito mais importante que possuir um pouco de sabedoria ou cultura , isso são meras banalidades que deixam para aqueles que a natureza não tenha sido generosa , e não lhes tenha dado um atributo físico que possa ser utilizado para conquistar e ludibriar.

Inúmeras são as vezes que já me deparei com alguém assim , belo por fora contudo porém quando abria a boca para falar , bom não sabia sequer ter uma conversa que fosse minimamente agradável, pelo contrário .

Considero uma verdadeira tristeza alguém desejar ser assim , e não consigo estar muito tempo perto desse género de pessoas , porque simplesmente não existe um único ponto em comum . Não considero que seja um defeito ,pois defeitos todos temos considero que sejam opções e como tal também eu tenho a minha , que é simplesmente afastar me e viver de acordo com aquilo que acredito , que gosto .

Não sou fácil de corromper e sou uma pessoa que não acredita em “ajudas ” ,sem segundas intenções , pois a maioria das experiencias que tive na minha vida me ensinaram a pensar assim.

Sou quem sou , não desejo ser ninguém mais , sinto que tenho muito que aprender , mas prefiro aprender algo que me torne melhor e não com mais defeitos , pois o meu conceito de beleza é muito diferente , e é desta forma que me sinto confortável viver!

6 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s