The Muppet 🤓


O boneco.. Ou melhor os bonecos…

São conhecidos por todos nós, porque quando fomos crianças certamente teremos brincado com eles.

Mas existem objectos que devem fazer parte de nossas vidas, mas apenas durante uma fase, e os bonecos são apropriados e adequados à nossa infância.

Podemos gostar de brinquedos, o resto de nossas vidas, mas o que devia ser proibido é transformar alguém num brinquedo ou permitir que alguém nos utilize como um brinquedo.

Infelizmente, existem pessoas que têm este tipo de comportamentos, aos quais eu dou pelo nome de maldade!

Sim, apenas posso exprimir o meu ponto de vista, a minha opinião, mas certamente que a maioria de vocês, irão concordar que não existe outro nome que possamos dar…

Considero muito triste este assunto… sinceramente, pois ninguém tem o direito de usar, manipular e brincar com as emoções ou sentimentos de outra pessoa, é algo que é muito perigoso para quem possa estar nas mãos de uma pessoa com esse tipo de comportamento.

E existem cenários em que as pessoas habituam se a serem tratadas assim, e acabam por se acomodar vivendo nessa tristeza, e outras tiram as suas próprias vidas por se encontrarem totalmente desesperadas. Infelizmente isto é uma realidade que ninguém se preocupa em denunciar, e alguns preferem fazer de conta que não têm conhecimento sobre elas.

Ainda ouço por vezes pessoas negarem a existência de pessoas más neste mundo, tentando enganar se a elas próprias e os demais que as possam ouvir, eu sinceramente não consigo concordar com elas.

Ao longo da minha vida, tenho me deparado mais com pessoas negativas, invejosas e sem escrúpulos, e por isso obrigaram me a aceitar que a maldade existe e por vezes está mais perto de nós do que aquilo que gostaríamos, no entanto também aprendi uma lição… Tudo o que de mim não depende, tudo aquilo que eu não concorde, todos as atitudes que por mim não tenham sido feitas, não tenho que aceitar, não tenho que permanecer ou permitir ficar na minha vida, e simplesmente afasto me pois cheguei à conclusão que apenas sou responsável por mim. Não é ser egoísta, é ter que me proteger daquilo que não gosto e não quero na minha vida!

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, um bem haja a todos vós! 🌹💖

10 comentários

  1. Faco das minhas as tuas palavras Carlinha…e muito triste sinceramente ver que a humanidade e tao repleta de maus sentimentos pelo seu semelhante…praticam se dó,sem piedade a crueldade …assim como vc me afasto totalmente de pessoas assim…inveja,maldade e falsidade sao as chagas de nos humanos…e a sensação de se fazer o bem,desejar o bem a quem quer q seja e tao bom e recompensador a alma e ao coração!!
    Parabens minha amiga escritora👏👏👏😘😘😘

    Curtido por 2 pessoas

    1. Fico muito feliz amiga por te identificares tanto com as minhas palavras… Infelizmente pelo tema errado, mas pela tua opção correta, pois a tua personalidade destaca se desde logo, desde o primeiro instante…. 💖Grata amiga pelo teu comentário com tanto incentivo e encorajador 💞beijinhos amiga no teu lindo coração 💓🤗

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s