The diary of a madman -part XIV


Nunca tinha visto o rosto de sua mãe ficar com uma expressão idêntica , parecia horrorizada mas ao mesmo tempo nos seus olhos conseguia ver se uma pequena satisfação.

Aproximando se um pouco mais de sua mãe , na tentativa de ver que caderno era aquele que havia provocado aquela alteração numa mulher , como sua mãe que estava sempre bem disposta e quase sempre a cantarolar com um sorriso lindo nos lábios.

Ao faze lo , a luz do sol que iluminava o escritório foi de repente substituída por uma escuridão vermelha , igual á que os seus olhos podiam ver na capa daquele caderno. Uns olhos que já conhecia , os olhos que estavam pintados na parede da sala, no piso inferior ,mas noutro tempo cronológico.

A sua capacidade de compreensão era cada vez mais diminuta ,a cada momento e acontecimento que testemunhava .Nada fazia sentido, e não conseguia compreender a sua mente, nem coordenar os seus pensamentos.

Uma voz feminina fazia se ouvir, e era a de sua mãe, porém falava num estranho idioma e ficar ainda mais espantado e novamente com medo, ela falava para aqueles olhos que estavam no caderno!

Além da voz feminina de sua mãe, começou a ouvir também uma outra, esta por sua vez masculina. Ambas falavam entre si, mas sentia que o ambiente entre elas era sério, de grande gravidade!

E através de um clarão de luz intensa que assolou aquele escritório, pode ver um jorro de sangue após ouvir a voz de sua mãe dizer algo que não compreendeu , mas que soava a uma espécie de ordem !

Alguém ganhava forma naquele escritório, alguém que não estava presente até aquele momento , alguém possuidor de uma força tão grande, que todos os objetos se moveram….

Continua…

13 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s