Little mirror✳️


E assim vou carregando dentro de mim, os fardos que escolhi e aqueles que a vida fez questão de me dar , creio que alguém me achou capaz de os suportar.

Carrego os dentro de mim, uns dias cantando outros chorando , mas o mais importante é mesmo continuar.

Carrego comigo e em meu coração , presentes maravilhosos que as boas pessoas que conheci e guardei em mim, fizeram questão de me dar …são eles , uma dose gratificante de esperança, vários pacotinhos de saudades, uma fatia enorme de fé para que cada vez que eu caia me consiga novamente levantar, mesmo correndo o risco de tropeçar novamente.

Tenho guardada em minhas memórias , de olhares sinceros que para mim sorriram e me deram alento quem sabe talvez para o resto da minha vida. Eram esses ternos olhos que me aceitavam tal como sou , feita de mais defeitos que qualidades , mas sempre com os pés bem assentes na realidade, mas esses olhos eu perdi pois alguém os roubou para longe de mim.

Ganhei forma , força e alento nas minhas lutas e batalhas , a poeira sacudi e continuarei a sacudir até que chegue a minha hora , o momento de me despedir , pois a minha promessa eu não esqueci.

Tenho em mim, cá dentro em cada pedaço desfeito os pontos de luz que um dia encontrei na escuridão , onde fui largada ao acaso , mas outro objeto eu acolhi sempre junto a mim …

Um pequeno espelho ,para que nos momentos de desespero , eu olhe e veja a mulher que sou , sim é apenas o meu reflexo mas apenas eu sei o preço que paguei para chegar até aqui!

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, um bem haja a todos vós! 🌹💖

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s