The diary of a madman -Part VIII


Tinha que aproveitar aquela oportunidade, aquele momento ,sem conseguir compreender aquilo que se estava a passar , ele tinha que entrar naquela casa , na que fora a sua casa!

O cenário que estava diante de seus olhos, era algo assustador . Parecia estar dentro de um filme de terror , talvez o mais sangrento que algum vez vez tenha sido colocado numa tela branca .

Podia ver sangue em todo lado , nos objetos , na mobília , uma autentica chacina havia ocorrido ali. Compreendia agora , o porquê de os detetives e a policia não ter dado permissão para ele entrar ali . Com os olhos toldados por lágrimas , avançou até ao local onde conseguia ver de longe , dois vultos tapados por lençóis que já estavam encharcados de sangue .

Por um breve segundo , o arrependimento invadiu o , mas rapidamente passou as mãos pelos olhos pois necessitava de ver tudo com a maior clareza possível, enchendo o seu peito de ar e coragem avançou, firmemente !

Sentia que estava ali por alguma razão , e uma razão verdadeiramente importante , podia sentir essa certeza , sem que a entendesse , pois havia uma parte de si que sabia que tudo não passava de uma péssima partida da sua mente , mas não poderia fazer nada mais, senão viver tudo o que estava a acontecer… Algo parecia prende lo ali , uma espécie de um camp magnético .

Antes de sofrer o esgotamento , considerava se uma pessoa inteligente, mas era cético pois a sua mente funcionava pela lógica , com base em factos palpáveis e reais . Mas após ter vivido determinados momentos , todas as certezas que tinha o abandonaram, deixando o á mercê da sorte ou do azar , como se a sua vida fosse um jogo…

Continua….

22 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s