Limelight 💡🔌


A péssima mania que o ser humano adquiriu em formar opiniões sem bases, opiniões sem fundamentos , é o mesmo se todos estivéssemos num tribunal , onde uma parte era a acusação e a outra a defesa . E aqueles que necessitassem ser defendidos , seriam aqueles que mais iriam precisar de se tornarem fortes , pois seriam condenados sem ter cometido nenhum crime ou injustiça, porque a acusação é em maior número e na qual estariam pessoas verdadeiramente implacáveis .

Seria onde estariam as pessoas obstinadas em atingir os fins , sem olhar a meios e muito menos quem atropelassem , quem destruissem pelo caminho!

Mas foi , é e será sempre mais fácil virar as costas e criticar , do que ficar junto de alguém nos seus piores momentos …”olhos que não veem , coração que não sente” ! …Este é o triste ditado ou frase que certamente os cobardolas espalhados por este mundo inteiro, dizem a si mesmos e aos demais , para ficarem bem na linda fotografia que fazem questão de tirar rodeados pelas pessoas erradas.

Nunca gostei que as luzes da ribalta incidissem sobre mim, sempre prezei muito a minha privacidade, e sempre tentei proteger da maldade exterior , a minha vida pessoal pois sempre tive bem presente e desde muito cedo a noção ,que a maldade existe no ser humano . E sabia que a única forma , talvez que pudesse funcionar ou que fosse minha aliada para que as coisas fluíssem da melhor forma possível , seria manter a discrição e passar despercebida o mais possível. Dispenso falsas palmadinhas nas costas , sorrisos “amarelos” e forçados e detesto que falem no meu nome , e em mim sem saberem um pouco da minha história quem sou, porque tomei esta ou outra decisão e principalmente, porque não sou uma pessoa propriamente sociável. Não gosto de colecionar nada , muito menos pessoas fúteis , ocas, invejosas e sem um pingo de humanidade dentro delas , simplesmente me afasto desse género e cada vez mais , e com maior facilidade … a minha história de vida tem vindo a ensinar me essa triste lição.

Sim continuo a considerar triste , porque as desilusões que tenho sofrido nunca foram causadas por alguém que eu não gostasse , foi precisamente e sempre o contrário…gostava e muito.

Existem coisas que eu dispenso e hoje em dia , digo “não , obrigado” , porque na verdade nunca deixei de ser de 8 e de 80 , e se faço também espero que façam por mim, mas que o façam porque querem não, por outra razão qualquer ou apenas porque sou útil em alguma circunstância a curto ou longo prazo , não permito mais que me considerem um objeto que é descartável, porque aprendi da pior forma que a maioria é assim que o faz!

No entanto, por vezes falar a verdade, mostrando a nossa saturação total e absoluta, irá incomodar aqueles a quem a carapuça sirva!

6 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s