The diary of a madman-Part VI


Duas pessoas num telhado , sentadas numa confortável manta azul comtemplavam de cabeças encostadas , aquele imenso céu estrelado e sua linda imperatriz noturna , a lua.

Conseguia ouvir a conversa , e sentiu as saudades a tomarem conta de todo o seu ser , desejava voltar a viver aquela época novamente, a época mais feliz de sua vida!

Ninguém deu por ele, sentiu se um intruso na sua própria memória , as sensações que se apoderavam , que cresciam dentro de si por causa daquela memória , eram estranhas e confusas porque eram contraditórias , uma era o oposto da outra pois uma era a felicidade e a outra a tristeza.

Uma dava lhe a sensação que havia vivido um extraordinário capítulo de sua vida , onde a tristeza não tinha tido lugar , contudo a outra invadia o com um terrível sabor a amargo juntamente com uma profunda indignação.

Não conseguia controlar os seus pensamentos , ainda tinha muita dificuldade em assumir o auto controle das suas emoções , mas estava consciente que era apenas o recordar de uma memória, que estava são e salvo , que não vivia mais naquele tempo ,que tinham de facto passado 16 anos…

Mas tinha a perceção de que algo estava errado ,porque queria sair daquela memória , desviar os seus pensamentos trazendo os de volta ao presente , mas não conseguia .Parecia estar preso, parecia que alguém o tinha amarrado ali…Era frustrante e sentia se zangado consigo mesmo, por não saber impor a sua vontade a si mesmo, colocando se á mercê das partidas da sua mente!

Sentia se estupidamente triste e zangado , e decidiu começar a caminhar na tentativa de provar a si mesmo , que tudo aquilo era produto da sua mente que o havia lembrado daquele momento vivido no passado…Quando tentou mover uma perna , não conseguiu pois não a sentia .

Parecia que não tinha controle sobre os membros do seu corpo, aliás tinha a sensação que não tinha corpo…

Continua….

8 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s