The diary of a madman -Part V


Doutor queira desculpar me , mas a medicação que me foi prescrita poderá originar me alucinações?! Honestamente começo a pensar que era demasiado cedo para regressar a casa , pois desde que sai do hospital , apenas fui testemunha de coisas muito estranhas – Disse num tom de voz alarmante e elevado.

Do outro lado, o experiente médico explicou lhe que era normal , sentir se confuso que tudo fazia parte da adaptação á realidade, do regresso á sua normalidade e ao seu meio ambiente, e que podia ficar descansado porque nenhum dos fármacos que lhe haviam sido prescritos eram da categoria de alucinogénios. De seguida sugeriu que fosse descansar , dizendo lhe que amanha seria novamente contatado , mas que estava tudo bem e que tudo estava normal , era uma questão de adaptação , nada mais que isso.

Ao ouvir o discurso do médico , sentiu se mais tranquilo , tentado que a sua mente não dispersa se focando a sua atenção a cada palavra que escutava . Sim , adaptação …é isso -Pensou.

Decidiu esquecer o relaxante banho por agora pois , sentia se novamente cansado e com sono, arrastou se até ao seu quarto , onde a sua cama de casal o aguardava ansiosamente.

E uma sensação de alegria e ao mesmo tempo de tristeza invadiu o seu pensamento, sem querer e sem que fosse verdadeiramente de seu desejo , viajava no tempo voltando ao passado …á 16 anos atrás….

Sentia se outra vez estranho , pois conseguia ver se a si mesmo , mais novo , mais feliz e acompanhado por uma pessoa muito especial, e ambos comtemplavam lá em cima no imenso céu estrelado , a linda e majestosa lua.

Continua…

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, um bem haja a todos vós!

6 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s