The diary of a madman-Part IX


Após várias horas de sono , acordou e ao olhar ao seu redor , suspirou de alivio …Estava em casa -pensou !

Dirigiu se para a sua casa de banho preparando um banho , um relaxante banho com direito a tudo. Sentia uma necessidade avassaladora de sentir se limpo, confortável e acima de tudo em casa. Havia sido muito bem tratado no hospital, onde estivera internado, por um longo período de tempo , mas para ele não existia nada melhor que sua casa , o conforto do seu lar.

De repente lembrou se que se havia esquecido de fazer algo importante , telefonar para o hospital para obter informações acerca dos possíveis efeitos secundários causados pelos fármacos que lhe tinham sido prescritos. Tudo isto originado pela sua incapacidade de compreender aquilo que tinha testemunhado na sua viagem de regresso a casa.

Estranhamente antes de pegar no telefone para fazer a importante chamada , o mesmo tocou.

Do outro lado pode de imediato escutar uma voz familiar , um dos médicos que pertenciam á equipa que o tinham tratado desde o dia de seu internamento até á data da sua alta. Este queria apenas saber se estava bem , como havia decorrido a viagem de regresso a casa , pois a sua situação clinica ainda exigia muita atenção , e como não tinha familiares vivos , o próprio médico havia assinado um termo de responsabilidade de acompanhamento assíduo, ou seja , achou que era importante o regresso a casa , mas com os cuidados e atenções devidas, pois tratava se de um paciente que iria estar sempre sozinho.

Enquanto o médico falava , olhou para a janela que lhe permitia ver o céu estrelado , pois entretanto anoitecera . E lá em cima , bem lá no alto viu a lua , uma enorme lua cheia!

No meio de um céu completamente vestido de estrelas brilhantes , lá estava ela …Linda , majestosa , intacta como sempre . A sua amiga mais antiga desde que se lembrava , a lua .

Precisamente no momento que ia desviar o olhar , para colocar as questões ao seu médico , dois olhos vermelhos rasgados surgiram no meio do céu , ofuscando totalmente a lua….

Continua…

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, um bem haja a todos vós! 🌹💖

34 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s