A time machine♠️🎮


Tal como todos existem dias em que não sei se estou a seguir na direção certa , porque nem sempre a escolha desses caminhos dependem apenas de mim . Procuro focar me com mais empenho nas coisas que considero que me façam bem , desvalorizando cada vez mais aquilo que eu considere que me puxa para o lado negativo , mas é uma luta que tenho que travar diariamente, sou humana com uma realidade diferente e a viver tal como os restantes numa realidade diferente , pois tudo mudou desde o inicio desta triste e lamentável pandemia.

Esforço me por pensar que a parte mais emocionante no caminho que tenho diante de mim, é a forma como tenho aprendido a evoluir. Mas nem toda a minha resistência é bem vista ou bem interpretada , mas mais á frente , mais lá á frente, o importante serão aqueles que sobreviverem, aqueles que não decidam abandonar a embarcação ,mesmo quando essa possa ter estado cheia de água, sim…os corajosos.

Não sou dona da verdade , e serão mais as vezes que irei errar do que aquelas que irei estar certa , contudo porem não alimento e não dou falsas esperanças á mentira, e mantenho sempre os meus pés bem assentes no chão , deixando sempre que ache necessário, que a minha mente viaje e divague , permito me sonhar . É a minha forma pessoal de me manter no caminho do acreditar que a vida é feita de fases e etapas , e que a bonança irá chegar, e eu luto e empenho me para isso , para ter isso, como se me recompensa se a mim mesma , pois apenas eu sei a minha verdade e a história da minha vida. E hoje em dia já aceito determinadas coisas que anteriormente tinha muita dificuldade em aceitar , o que está a permitir com que me liberte de correntes que me mantinham presa a determinadas experiências negativas que surgiram na minha vida , mas garanto vos que não é das tarefas mais fáceis que executo , porque ainda existem dias que o meu pensamento viaja até ao passado , como se tivesse dentro de mim uma máquina do tempo completamente avariada, sou humana… e uma com muitos , mas muitos defeitos.

Mas gosto de ser assim , chata , perseverante, refilona , com uma personalidade que não é de agrado de todos .Mas também nunca fiz questão que todos gostassem de mim, apenas aqueles a que também eu tenha mostrado interesse que fizessem parte de minha vida , eu quis que me aceitassem e gostassem de mim como sou, simples e descomplicado e tenho a certeza que não pedi muito.

E o único erro que possa ter cometido e do qual fui a grande culpada , foi colocar expetativas muito altas , não me permitindo ver determinados defeitos ou características das personalidades das outras pessoas , nessa altura quem sabe eu era demasiado inocente ou quis se lo , sinceramente não sei …mas as decisões que tenha feito no passado, não podem ser mudadas e provavelmente conhecendo me como me conheço, teria feito as mesmas.

Sinceramente a melhor parte dessa altura foram as lições que consegui aprender, fazendo com que hoje no presente, sinta ainda mais confiança em mim mesma e isso para mim é muito importante e mais que suficiente, pois devagarinho começo a sentir de dentro para fora, paz!

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, um bem haja a todos vós! 🌹💖

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s