The art of being wise 🎨💯


Cada vez é mais difícil e complicado, dar permissão para que alguém entre em nossas vidas… Pelo menos para mim é, e só posso manifestar o meu ponto de vista, nada mais que isso.

E creio que assim o é, porque são cada vez mais aqueles que se deixam corromper pelas coisas mundanas, banais e supérfluas, causando mais desilusões o que não representa nada de bom e positivo para ninguém.

E da minha perspetiva, do meu ponto de vista, querendo evoluir sempre como pessoa tenho me esforçado para me afastar desse género de pessoas e até mesmo de situações que me criem desilusões ou dissabores no futuro.

Sim, experiências pessoais fizeram de mim uma pessoa mais cautelosa, e eu escrevi mais, porque nunca fiz questão de ter muitas pessoas na minha vida, apenas quis ter as pessoas certas, mas até isso aprendi que não era como eu queria, mas seria como tinha que ser!

Adquirir a sabedoria suficiente para observar e aguardar pacientemente, deixando o tempo encarregue de nos mostrar o que devemos ignorar ou até mesmo se necessário for eliminar de nossas vidas, é algo que aprendemos com a idade e a maturidade que ela contém.

Viver sabendo respeitar as escolhas de cada um, na actualidade que vivemos é sem dúvida uma arte, pois será sempre mais fácil criticar, invejar e apontar o dedo aos que teimem em permanecer fiéis a si mesmos, sem que tenham a necessidade de atropelar alguém.

É a minha opinião, o meu ponto de vista sobre a arte de se ser sábio num mundo que tudo é fácil, em que a maioria perdeu as características mais importantes do ser humano!

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, um bem haja a todos vós! 🌹💖

34 comentários

  1. Being wise is truly an art which doesn’t hurt if we be wise to handle the situations. Beautiful quotes out there. But my friend I can only comment based on the pics coz can’t understand the language you write. No translation right? 😇

    Curtido por 3 pessoas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s