Without time⌚💞


Ao perder me no tempo , apercebi me que já não tenho tempo, nem paciência, para lidar com mediocridades fúteis.

Optei por observar de longe ,os invejosos que tanto colocam o seu tempo tentando destruir quem afinal eles desejam ser, pois cobiçam as suas vidas , os seus dons e até mesmo suas sortes.

Apercebi me com o tempo que as pessoas não querem possuir conteúdo, que optaram por ser ocas e com rótulos , e não desperdiço o meu valioso tempo debatendo me com “embalagens”.

Eu sei o que quero , e o que sou ,pois sempre soube qual o meu lugar e agradecer por ele . Nunca desejei ser outra pessoa ,apesar dos apesares…

As únicas presenças humanas das quais pretendo usufruir são daqueles que não tenham medo de sua mortalidade, da passagem do tempo, de rir de suas rugas, de brincar de seus defeitos e possíveis tolices , pois para mim são aqueles que demonstram serem reais , feitos de carne e osso tal como eu!

A mentira é o pior inimigo, daquele que não aceita viver quem é na verdade, porque a sua própria existência o indigna inúmeras vezes, e então opta por mentir , tentando ludibriar principalmente a si mesmo.

E desta triste forma todo aquele que se aproxime e lhe fale de amor ,de apoio , de carinho , de partilhar tudo o bom e o mau , acaba sendo repelido fortemente de suas vidas…mais dia menos dia, mais tarde ou mais cedo, são os cegos por opção.

Para alguns o grande problema é que envelhecem, mas o querem não o aceitar e quando o aceitam ,pois por alguma razão tiveram um momento lúcido e inteligente , é tarde demais …

Serão aqueles que quando olharem alguém , olhos nos olhos sentiram medo pois sentiram que falharam , pois os olhos nunca mentem e dizem tudo sem palavras.

Não sei se algum de vocês já teve a oportunidade de ver um campo de girassóis…

Os girassóis são flores que procuram a luz do sol, mas eles têm uma característica particularmente magnifica …Nos dias mais nublados , eles viram se uns para os outros , em busca de energia , uma forma inteligente de se ajudarem uns aos outros , maravilhoso … não acham?!

Até a natureza tem a sua forma inteligente de nos ensinar, se assim o decidirmos aceitar e ver.

Nada na natureza tem medo da passagem do tempo , tudo funciona dentro de um equilíbrio harmonioso ,porque assim foi essa a intenção ao ser constituído, apenas nós os seres humanos em nossas tristes arrogâncias, teimamos ser imortais e intemporais , tornando nos destruidores de tudo o que possamos tocar em prol de poder , dinheiro e outras futilidades .

Então dei por mim a tomar uma decisão ,a optar por tornar o tempo meu amigo , meu conselheiro e aliado, pois com a sua valiosa ajuda tenho evoluído positivamente, deixando para trás aquilo que apenas me causava amargura e negatividade , e não me permitia sair do mesmo lugar prendendo me com inúmeras ilusões e poucas verdades.

Mas como eu existo , a minha presença neste mundo é valiosa senão para ninguém que o seja apenas para mim e desta forma já fico satisfeita e feliz , pois apenas eu sei o quanto custou ter lutado e ter chegado até aqui!

E aquele que consiga aprender a viver um pouco assim , é aquele que terá alcançado um pouco de paz!

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, um bem haja a todos vós! 🌹💖

19 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s