the diary of a madman- Part III


Mas até a voz do motorista de táxi lhe parecia diferente, estranha .

Começava a sentir se verdadeiramente desconfortável , e ansiava chegar a casa. Suas mãos não paravam quietas , e a ansiedade que estava a sentir era tão elevada que, pingas de suor escorriam pelo seu rosto. Já nem olhava pela janela do táxi , preferia não ver nada mais …

Estava de cabeça baixa e absorvido em seus pensamentos ,quando sentiu o táxi fazer uma travagem repentina . Levantou a cabeça e ao olhar lá para fora mesmo com receio , reconheceu o local onde estava , finalmente tinha chegado a casa !

No momento em que retirava o dinheiro de sua carteira para pagar ao motorista, esse virou se bruscamente para trás e fixando o seu olhar nele , disse lhe :

Salve se homem, parece ser uma boa pessoa que passou por um mau bocado. Já ando nesta vida de motorista de táxis há muitos anos, o que fez com que me torna se muito bom a “ler” as pessoas que transporto na minha viatura. Oiça me me pois o mundo está um caos , e os seres humanos prestes a revelar o pior de si mesmos !

A voz do motorista era assustadoramente grave e permanecia nos ouvidos como um eco.

Pagou lhe, mas sem conseguir desviar os olhos daquele estranho objeto que o motorista ajeitava em sua cabeça.

Em passos apressados dirigiu se para a porta do edifício que de alguma forma lhe transmitia conforto , pois sabia que estava prestes a chegar a sua casa. Ao entrar nas escadas conseguia ouvir um telefone a tocar num andar próximo , conseguia ouvir os passos dos seus vizinhos dentro de suas casas , conseguia ouvir até o barulho das gotas de água que saiam das torneiras de todos os andares !

Colocando as mãos nos ouvidos , correu os lances de escadas que o levariam a chegar até ao terceiro andar , pois não queria ver nem ouvir mais nada. Tudo lhe parecia um pesadelo , tudo parecia ser uma espécie de maldição daquelas que apenas via nos filmes de suspense!

Entrou finalmente em casa , onde pensou estar a salvo ou então finalmente acordar , e como estava muito cansado , deitou se no seu sofá que o recebera de braços abertos!

Continua….

37 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s