Rare ingredients 🥰🌹


O amor pode estar escondido nas pequenas coisas do dia a dia,mesmo até no meio de uma simples tarefa como cozinhar uma refeição, dobrar uma peça de roupa… Tolices?!

Aprofundemos um pouco…

Quando cozinhamos uma refeição, colocamos a nossa atenção nos pormenores, em todos os ingredientes enquanto a elaboramos, e desta forma estamos a colocar um pouco do nosso amor, porque estamos empenhados em fazer uma refeição de agrado de todos os que a comam.

Ao dobrar as peças de roupa, por exemplo, dos nossos filhos, fazemos de uma forma tão especial pois queremos que se sintam confortáveis quando a vestirem.

Estou certa que compreendem a minha linha de raciocínio, até aqui.

Quando vamos trabalhar para garantir o nosso ordenado, para termos como pagar as nossas despesas, comprar alimentos, roupa, etc, também é uma forma de mostrar que amamos aqueles que dependem de nós, a nossa família, queremos sempre dar aquilo que talvez nós não tenhamos tido, e isto não será amor?

Creio que quando partilhamos a nossa vida com outra pessoa, através destes pequenos exemplos que mencionei, poderemos encontrar amor, sim… E apenas aqueles que não saibam valorizar nenhum deles, são aqueles que não são dignos de conhecer esse sentimento tão importante, tão forte chamado amor.

E também poderemos encontrar amor próprio,ao desempenhar as mesmas tarefas. Tudo o que possamos fazer com dedicação, empenho e carinho é feito com amor, e quando conseguirmos finalmente valorizar estes pequenos e tolos pormenores, seremos mais felizes ou teremos a certeza que já o éramos 💖

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, um bem haja a todos vós! 🌹💖

26 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s