One of my secrets 😉


Segredo?!

Talvez sim, talvez não…

Tenho uma característica pessoal ,que por vezes consegue causar incompreensão para aqueles de alguma forma tenham contato comigo , ou que pertençam á minha vida…

Não faço o menor esforço para permanecer ,num lugar onde não sinta que sou bem vinda , que a minha presença possa causar algum desconforto a alguém . Consigo ter nítida perceção de quando isso acontece. E raramente estive errada.

Certamente que todos nós já teremos conhecido e convivido com alguém , que nos tenhamos arrependido de ter conhecido , de termos desperdiçado o nosso tempo ao conviver com…Creio que não existia uma única pessoa neste mundo a quem isto não lhe tenha acontecido , porém o importante é sempre aquilo que decidimos fazer em relação a isso.

Não poderemos querer agradar a todos aqueles que possamos conhecer , como também não podem querer de nós isso. Somos todos iguais, porem todos diferentes , aliás somos uma imensa variedade.

E quando estou diante de alguém ou num lugar que não me sinta confortável , todas as minhas expressões faciais deitam por agua abaixo , o meu esforço por ter que ser simpática ou educada. Não consigo ocultar as emoções que vêm á flor da minha pele, e como sou expressiva a situação agrava se um pouco, e dessa forma a verdade , fica evidente a todos.

Considero que seja um dos meus segredos , porque durante algum tempo fiz algumas tentativas para modificar que o meu desconforto não ficasse tão evidente , pois era sempre julgada e rotulada como anti social. Mas nunca consegui representar , nunca tive jeito para ser atriz .

E a dada altura de minha vida , aprendi a dizer não , a não me submeter a fretes e não estar em lugares ou com pessoas que me pudessem causar desconforto…Eu sei são muitos “nãos”…

Mas para alguém que passou muito tempo de sua vida a dizer muitas vezes sim, e aquilo que ganhou em troca com a maioria deles , foram desilusões talvez não o seja …talvez os “nãos” devessem ter sido ditos mais cedo, essa certeza ninguém me a tira.

O que para muitos possa parecer exageros , para mim são verdades aplicadas á minha vida e á forma como pretendo vive la , respeitando sempre todos porque cada um sabe o que quer para si e é assim mesmo que deve ser!

Este assunto é muito sensível e pessoal, e não existe certo ou errado .

São escolhas , opções e todas elas deverão sempre ser respeitadas por muito diferente que as nossas opiniões possam ser!

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, um bem haja a todos vós! 🌹💖

34 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s