The diary of a madman – Part II


Ao longe conseguia avistar alguém em cima daquilo que lhe parecia ser um palco elevado , uns metros do chão , pode ver que era a pessoa que tocava fortemente em vários tambores , como se tivesse mais que dois braços. Sentia se deslocado, cansado e ao avistar o primeiro táxi estacionado naquela praça , apressou os passos para chegar até ele , com maior rapidez!

Abrindo a porta do veículo, notou o objeto estranho que o motorista tinha colocado na sua cabeça. Parecia uma espécie de chapéu , mas ao observar com maior atenção, viu pormenores que o identificavam mais com um capacete aberto envolvido num tipo de papel colorido reluzente , e por todo esse papel estavam espalhados pequenos espelhos. Olhava boquiaberto para aquele objeto , e o seu espanto quase que o fazia esquecer de dar a sua morada ao motorista.

Assim que chega se a casa , iria telefonar para o hospital para perguntar a algum dos médicos que o tinham medicado , se era possível estar a ser vitima de alucinações, pois nada daquilo que vira até então, fazia o menor sentido. Estava consciente que se os médicos não tivessem considerado que ele estava melhor , apto a ter alta , ainda estaria no hospital , pois o seu esgotamento havia sido muito sério.

Através da janela do táxi, podia ver o cenário que acontecia lá fora…

Pessoas a caminhar como robôs, algumas até pareciam marchar abanando os seus braços de tal forma que pareciam estar a acompanhar cada nota musical que soava, agora mais perto, dos tambores. A figura que surgia diante de seus olhos, não lhe parecia ser humana.

Por momentos, esfregou os olhos e de seguida beliscou se para sentir que estava realmente acordado…

É real… – murmurou lhe o motorista do táxi.

Continua…

14 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s