The diary of a madman -PART I


E um louco entrou na selva , e caminhou em frente, decidido a retomar a sua rotina, a sua vida.

Pelo caminho cruzou se com várias pessoas ,aliás com um vasto número de pessoas aparentemente “normais” ,todas elas vestidas de uma forma espampanante . Todas desfilavam como se estivessem num concurso de moda, em cima de passarelas , porém o louco notou que todas se movimentavam parecendo robôs que eram atraídos por algo.

Lá ao longe podia escutar o som de música , e o instrumento mais predominante naquela melodia , eram tambores que alguém tocava de forma soante e audível, pois sentia a força do que lhe parecia ser uma pessoa de braços fortes. Avançou continuando , sentindo se um pouco desenquadrado. Não tinha a certeza se estava a sofrer efeitos da medicação que os médicos lhe haviam prescrito, mas tinha a perceção que algo estranho se passava , algo surreal.

Tinha estado internado num hospital psiquiátrico durante meses , após sofrer um esgotamento total que o tinha obrigado a tal. E este era o seu primeiro dia de volta , ao mundo real , á realidade que tinha continuado a decorrer ,durante o tempo que estivera ausente .

Contudo não se recordava das pessoas serem e agirem daquela estranha forma , antes e isso fazia o sentir muito desconforto , cada vez que se cruzava com os restantes transeuntes.

Não conseguia deixar de pensar que tinha mesmo enlouquecido ao ponto de estar a sofrer de alucinações , o que por momentos o fez desejar voltar para aquele hospital , onde sentia segurança e normalidade. A praça de táxis , felizmente estava já ali , no terminar daquele quarteirão , e embora sua casa não fosse longe decidiu apanhar um táxi, ao invés do seu plano inicial que era caminhar e desfrutar da brisa fresca e de sol.

Continua…

42 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s