Made by flesh, blood and bones 🙌💖


Entrega te sem aviso, entrega te ao que és feito, aquilo que te constituí…

A tua constituição mostra que és composto por pele, carne e osso, o que faz de ti um ser mortal, um ser com um tempo concedido mas um prazo limitado que um dia irá expirar e desse dia ninguém irá fugir por muito que corra, por muito que não queira aceitar a idade e o que com ela advém.

Por isso entrega te todos os dias de corpo e alma, vestido com a tua pele, com a tua carne e com o teu sangue a fervilhar de emoção, de alegria porque te é permitido permanecer aqui mais um dia…

Não queiras palmas ou glória pelas tuas conquistas, pelo que possas alcançar pois será sempre através do anonimato que a verdade a ti se irá revelar!

Carla Milho 🌹💖

8 comentários

  1. I agree dear Carla.
    “Do not want applause or glory for your achievements, for what you can achieve because it will always be through anonymity that the truth will be revealed to you!”
    I told other writers. If you write to become famous. You won’t. If you write to create and make magic with words. You can find happiness. Great writers don’t want attention. They want people to read their books. Good afternoon from Michigan.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s