Love your own story ❤️💗


Acredito verdadeiramente que podemos e devemos amar a nossa história , aquilo que cada um tem para contar , aquilo que cada um possa ter vivido até hoje!

Sim , esforço me diariamente para continuar a acreditar que melhores dias chegarão até mim, e por conseguinte até todos , pois nunca fui egoísta ao desejar fosse aquilo que fosse de positivo apenas para mim, muito pelo contrário. Embora seja filha única , sempre me ensinaram a partilhar e a pensar no bem estar daqueles que eu escolhe se para fazerem parte da minha vida.

E durante anos e anos a fio , pensei mais em todos aqueles que me rodeassem do que em mim mesma , chegando ao ponto de suprimir vontades próprias em nada nocivas para eles , mas algumas seriam mais benéficas para mim, mas contrariei sempre essas vontades , pois sabia que não tinham lugar na opção que tinha feito para a minha vida. Arrependimentos ?!

Nenhuns, honestamente sempre fui conscienciosa em cada opção ou escolha , talvez por essa razão nunca tenha quebrado os meus princípios e convicções , permanecendo fiel a mim mesma e isso faz com que a minha consciência não seja pesada , e nem que sinta arrependimentos.

Sempre soube agradecer o bem que pudessem fazer por mim ou pelos meus , e aquele que possa ter a minha gratidão , jamais será esquecido. Contudo tenho mais defeitos que qualidades, e tenho uma personalidade muito forte , sou muito teimosa também e não sei perdoar , não isso sinceramente não sei. Posso até desculpar , porque também eu erro , mas não faz parte da minha maneira de ser perdoar erros que eu não fosse capaz de cometer. Tenho linhas de boa conduta bem definidas e limites bem estabelecidos , pois ninguém me conhece tão bem como eu , e quando essas linhas de boa conduta ou esses limites são ultrapassados , bom é quando se inicia dentro de mim um processo de desapego. E apenas recentemente me apercebi que assim o era.

Evolui pessoalmente , na minha opinião , de uma forma mais positiva individualmente , porque sinto mais orgulho de quem sou hoje , do que sentia por mim á um ano atrás, e isso é mais importante do que possam pensar . Os meus princípios e valores não alteraram , nem poderiam pois sempre fizeram parte da minha personalidade , mas deixei simplesmente de querer que alguém os tivesse ou mesmo até que valoriza se os meus . Não me incomoda nem um pouco ser diferente , e pensar de forma diferente , sendo vezes sem conta chamada de anti social, ou de antiquada , porque ninguém mais tem que sentir orgulho a não ser eu mesma, assim pelo menos tenho a certeza que não me deixo manipular , seduzir ou encantar por aquilo que eu chamo de “modernices”.

Apenas a mim me diz respeito os porquês de minhas decisões ou atitudes , porque será sempre sobre mim que as consequências recaem , é isto que para mim é ter consciência e independência, pois nunca decidi ou agi de forma que pudesse prejudicar alguém próximo a mim. E esta é a pessoa que sou , aquela que gosto de ser e não pretendo alterar, apenas continuar a evoluir de forma positiva , afinal apenas quero viver e deixar viver todos aqueles que possam pertencer ao meu mundo, simples.

E decididamente , mesmo com todas as partes negativas , toas as desilusões sofridas , adoro a minha história, pois se assim não fosse, não teria orgulho em chamar me Carla Milho!

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, um bem haja a todos vós! 🌹💖

3 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s