Scars can give beautiful gardens 🌹😉


Cicatrizes…

Não existirá ninguém no mundo que deseje ter em seu corpo ,cicatrizes que possam trazer penosas memórias, creio que não…

acreditando sempre que tudo funcionará de forma simples, límpida e genuína como supostamente viver deveria ser!

Compartilho com aquele que leia e que possa por alguma razão , uma cicatriz em seu corpo e que ela lhe possa causar um desconforto, um amargo ou até mesmo uma lágrima , não é um conselho, é sim uma sugestão pois o que funciona comigo, poderá não funcionar com aquele que leia este post.

Eu tenho algumas cicatrizes espalhadas pelo meu corpo , e se me perguntarem hoje em dia , no presente , qual a sensação que tenho quando as visualizo , posso dizer vos com mais certezas que dúvidas que, me enchem de orgulho!

E a razão é muito mais complicada que aquilo que possam crer ou supor , mas sim eu sinto orgulho de cada uma delas , e tenho tentado disciplinar a minha mente nesta direção , para conseguir chegar finalmente, a sentir este género de sentimento, a sentir orgulho de cada uma delas !

E é tão simples , como cada vez que olho para elas , a sensação que tenho é que secretamente elas murmuram no meu pensamento , que elas são a marca , são a evidencia da minha sobrevivência , da minha vitória sobre cada situação que as trouxe até ao meu corpo , para nele ficarem para o resto da minha vida. Assim o é ,porque cada uma já representou , uma triste e amarga memória , pois todas elas são de cirurgias . A última que fui submetida há quase quatro anos atrás, deixou me seis cicatrizes por causa da remoção de dois órgãos, e após ter começado outro processo do pós operatório , ver em mim aquilo que não queria lembrar , colocou me num lugar muito complexo, do qual estou a sair até aos dias de hoje. E tudo porque tive uma série de desilusões provocadas por pessoas más e negativas , felizmente essa etapa já está praticamente finalizada, pois é nos piores momentos que vemos quem nunca …mais !

E a minha sugestão é dada com muito carinho , pois sei que poderá ser deveras complicado , olhar para algo que nos faça viajar atrás no tempo , a um tempo cronológico que tanto desejamos esquecer . Contudo , volto a mencionar que no presente , olho para elas com orgulho e encaro as como marcas das minhas vitórias sob as minhas batalhas!

Simples 😉

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, um bem haja a todos vós! 🌹💖

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s