The solitude of a cage🕊️


E até que tudo se encaixe, devemos ser crentes…

O que temos dentro de nós, a nossa essência é o que contém a nossa beleza, pois essa o tempo não corrói, não enruga… Quem sabe quem é, quem é seguro de si, não se sente preso dentro de uma gaiola…

E é assim infelizmente que a maioria das pessoas que vivem nos dias de hoje, sentem se presos dentro de uma gaiola, como propriedade de alguém com uma anilha que os identifica…

Lamento por aqueles que se submetem a viver assim, nunca serão capazes de encontrar aquilo que é verdadeiro…

Mas na vastidão da raça humana encontramos um pouco de tudo, e nesse tudo porém não iremos encontrar nada se mantivermos os olhos fechados, mas os olhos que realmente veem, caso contrário apenas encontraremos senão um vazio desprovido de conteúdos ricos…

… Dúvidas?!…

Observem quando quiserem ou não… Mas a verdade está diante de todos e o pior cego será aquele que não quererá ver…aquele que permaneça de olhos fechados.

Sentem desesperadamente que vivem numa gaiola, presos alimentando se das migalhas que lhes possam dar…

Não é digno, nem sequer é suposto encontrar dignidade numa situação assim. A pior prisão que pode existir é a que nós mesmos criamos através de nossos medos, quando complicamos as coisas que são bem simples .

Se me perguntarem o que é a vida , eu irei responder que a vida é algo lindo e precioso, porque apesar das lágrimas , dos maus momentos, das dores e decepções, é algo que merece que lutemos por , porque é algo que apenas nos é dado uma vez. Não é fácil , nem creio que tenha havido alguém que nos tenha dito algo em contrário, pois se o disseram esse alguém terá mentido , não existe uma formula funcional apta e aplicável a todos e para todos…Como eu refiro tantas vezes , somos todos iguais porém todos diferentes. E cada um leva o tempo necessário a enxergar, a valorizar aquilo que realmente lhe faça bem , permitindo dessa forma viver a sua vida da maneira que entende e o satisfaz, e como tudo são instantes a qualquer momento acontece algo que pode modificar esse entendimento e satisfação.

O truque, se é que ele existe, é viver cada momento , o hoje ,pois a verdade é que mais do que o tempo , quem passa depressa demais somos nós!

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, um bem haja a todos vós! 🌹💖

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s