Create a reason 🤞✨


Criar uma razão, uma motivação, um incentivo.

Aparentemente parece ser algo fácil, contudo dependendo das situações poderá ser ou não.

Não é fácil termos sempre o pensamento positivo, muito menos estarmos sempre a sorrir. Existem dias em que até isso poderá parecer nos um enorme esforço, serão os dias que por alguma razão, nos sentimos mais zangados, mais tristes e nestes dias não devemos deixar sair de nossas bocas palavras de revolta, palavras amargas. Quando estamos a viver, o que eu chamo dias não, o melhor é estarmos sossegados, quietos, tentando descansar ou abstrair os nossos pensamentos de coisas negativas.

Mas não é fácil, por inúmeras razões, os nossos pensamentos têm muito mais poder sobre nós do que alguém possa imaginar.

Por isso é que quando acreditamos em algo, é importante que mantenhamos o foco nisso, sem permitir que nos desviem daquilo que acreditamos ser possível por muito pacientes que tenhamos que ser, pois nada acontece por acaso, e muito menos quando queremos. Tudo tem o seu tempo e o seu importante porquê.

Fala vos alguém com testemunho na primeira pessoa, alguém que tem que buscar uma motivação quase diariamente, e que já perdeu a conta das vezes que se reinventou para conseguir levantar a cabeça e seguir o seu caminho. Caminho esse mais acidentado que aquilo que gostaria e que na sua maioria é desvalorizado por quem eu menos estivesse à espera , contudo o caminho é meu e não cabe a ninguém caminhar por ele, o que podem fazer é acompanhar me, mas devido à minha realidade deveras exigente, acabei por me tornar também muito exigente com os outros. Sim, porque mais uma vez, estou completamente esgotada, sem qualquer tipo de paciência para coisas que não merecem o meu tempo, o meu respeito ou a minha atenção.

Espero que nunca tenham que lutar com vocês mesmos diariamente, ou sintam a necessidade de descobrir um incentivo, uma razão que vos faça sentido e que vos faça ter vontade de continuar as vossas lutas,pois acreditem ou não é muito difícil.

Eu vou tentando, e vou procurando até a luz mais ténue que possa avistar lá ao fundo, fazendo e submetendo me a todo o género de soluções que possam apresentar me, é isto que eu chamo de coragem, de ser se corajoso.

Mas esta é a minha forma de ver as coisas, é o que eu observo ao caminhar pela minha vida, esta é quem eu sou!

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, um bem haja a todos vós! 🌹💖

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s