The blind search🔮✨


O que poderá ser uma busca cega e incessante, uma que possa tornar nossas vidas mais coloridas, daquelas que nos enxerguem por dentro acendendo tochas de luz em algum recanto do caminho , onde se possam ter apagado?

É o encontro ou reencontro quem sabe , de almas que reconheçam a sua .

São raras , muito poucas as almas que consigam atingir este estado em um só vida , pois por vezes o tempo poderá enfraquecer as suas memórias , porém aquilo que o coração e o estado emocional guarda nunca se perde. Os corações e os estados emocionais não esquecem , não esquecem quem esteve para o que desse e não viesse . O amor é algo que se dá mas também se espera de volta, e só regressa a quem soube dar, esse não se perde por atalhos , por falsos ou momentâneos deslumbramentos , nem se estraga por impulsos. Esse género é um amor com base em humilhações , em silêncios perigosos, em não saber cuidar devidamente.

Trata se de algo tão poderoso que para ser saudável tem que ser bem tratado ,regado tal e qual uma flor , uma flor de espécie muito rara e quem sabe em vias de extinção , pois este sentimento é cada vez mais difícil de ser encontrado . Sim deste género de amor que estou a escrever sim, não me refiro ao que a maioria optou por viver e fingir sentir.

E não é difícil mante lo quando o encontramos , é algo tão simples , tão simples como respirar…

Contudo faz parte do ser humano sentir se insatisfeito , fazendo o querer sempre , mais …e quantas vezes esse mais poderá conduzir a um menos ?!

Sou fruto de algo assim , o que poderia ser um tudo , um mais desmoronou tornando se num menos , e num ápice em nada. Tudo por conta de um impulso , de uma paixão que acabou por arruinar mais que uma vida. E a própria vida se encarregou de demonstrar que quem não cuida , não pode esperar ser cuidado. Que quem não apoiou , não pode esperar ser amparado. Que quem não teve nunca uma palavra a dizer a quem tanto aguardava , não pode esperar nada a não ser silêncio, e para quem não soube abraçar , não pode esperar nada mais que uns braços cruzados. Quem não valorizou , não pode esperar ter valor para quem ignorou.

Sim é complicado, deveras. Porque o amor não é uma obrigação , não é algo só porque sim , porque naquele momento nos apetece. É algo com o qual não se deve brincar, não se deve prometer ou muito menos jurar .

Esta é a busca mais cega , a mais incessante que caso a encontremos verdadeiramente, só acontecerá uma vez na vida, a qual devemos cuidar , bem tratar para que a possamos ver florescer!

Obrigado a todos os que leem e apreciam o meu blog , um bem haja a todos vós!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s