My reality is different than yours 💓


Eu antes fazia tudo por tudo e por todos, até que percebi que reguei mais espinhos que flores.

E passei a adorar as pessoas que tinham a capacidade de rirem de si mesmas , mesmo quando a vida lhes dá motivos para chorar. Passei a estimar mais as pessoas que conseguiam ver a dor escondida por detrás de um sorriso , ou mesmo até por detrás de uma gargalhada.

Mas passei a adorar e a amar quem consegue sem esforço , arrancar sorrisos genuínos!

Eu não sou os outros , sou quem sou e quem quero ser. Talvez por isso nunca me preocupei muito acerca do que pensavam de mim, sem querer espalhar aos sete ventos , ás bocas corriqueiras e perversas muito sobre a minha vida , sobre o meu mundo, pois afinal apenas eu sabia o que ia cá por dentro. Talvez por isso tenha conseguido chegar até aqui , arduamente com mais desilusões que muitos conseguiriam suportar , continuando a não me achar melhor que ninguém , mantendo ao máximo a minha humildade.

Aprendi da pior forma que quem me é importante não me julgará , não me irá empurrar novamente para o mais fundo dos buracos , pois também aprendi que aqueles que me julgaram de uma ou outra forma tentaram contribuir para que o meu mundo caísse completamente em ruinas , pedra sobre pedra ,mas quem o fez não me conhecia o suficiente , não tinha qualquer poder ou direito sobre mim, pois nunca lhe havia sido dado tal mérito , tal capacidade, são os amigos do alheio , os amigos de ocasião que tudo fazem para destruir ao invés de incentivar na continuação da construção!

Aos que considerei importantes , fui sincera , genuína , e sempre tentei ao máximo ser verdadeira , mas os meus pontos fracos ou lágrimas não deveriam ter sido mostrados na maioria das vezes , e tudo isso quase me custou um preço muito caro!

Quem vai à guerra dá e leva .E quem vai, sabe aquilo que o espera ,pois está consciente que irá enfrentar o inimigo ,e para tal conta sempre com os seus companheiros de guerra, os seus irmãos de armas, com os seus apoios e se algum lhe falta poderá custar a vida, numa situação de emboscada…

Foi todo um conjunto de situações que me tornou assim, que alterou a minha realidade que há muitos anos já era diferente, e essa diferença apenas se tem vindo a assentar mais ainda, com enormes consequências alterando não só a minha vida como também daqueles que ficaram, que não se acobardaram perante um inimigo silencioso que certamente ninguém pede que venha até si… E essa é a diferença para quem tem que lidar com um grave problema que não é de fácil resolução, e que ainda lhe resta a esperança e fé de que melhores dias virão e que nada é impossível quando acreditamos ter esse poder dentro de nós. As melhores respostas são sempre as que damos a nós mesmos, são as mais genuínas, pois somos e seremos sempre os nossos piores e melhores amigos!

Obrigado a todos os que leem e apreciam o meu blog, um bem haja a todos vós!

Um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s