The love spell -Part XII


Essa força mais poderosa que qualquer feitiço lançado , algo que nem os Deuses conseguem controlar.

A força do pensamento que está dentro de cada ser humano , a força que funciona como um verdadeiro íman aproximando de cada um aquilo que nos seus desejos mais secretos possam ter sentido.

E a figura poderosa que ganhava cada vez mais força e intensidade, era o pensamento e a vontade de Francisco , algo que ele havia desejado desde que lhe havia sido lançado o feitiço , desde que a esperança que alguém se pudesse apaixonar ou criar uma amizade com alguém com o seu aspeto, pois sentia se um monstro , um ser sem sentido de existência , e nem mesmo o dia de seu aniversário passado com Madalena , lhe havia retirado essa vontade , essa súplica de que tudo terminasse por ali , sem a necessidade de haver sofrimento e dor, não tinha razões , não as sentia. A sua educação havia sido muito exigente , só os mais belos , os mais ricos , os mais resistentes conseguiriam sobressair e sobreviver, pois só assim teriam o mundo a seus pés!

Esta educação tinha ficado tão vincada na sua existência , na sua personalidade , que após ter perdido a sua mãe , o seu último familiar de sangue ,havia feito uma promessa a qual sentia que não iria poder cumprir pois havia se tornado num ser repugnante que dinheiro algum no mundo poderia comprar ou conseguir, havia perdido completamente a esperança , a vontade .

Era assustador o que aquela bruxa vestida de preto estava a sentir, não consegui reter as lágrimas de sangue , aquele sangue que não lhe pertencia que não era seu , mas que por culpa de seu feitiço havia aberto feridas profundas no corpo de Francisco .Ela conseguia sentir como nunca antes a verdadeira dor de Francisco , era profundamente agonizante e não havia magia que a pudesse ajudar ou livrar de tal situação…

Dr. Mauro finalmente havia chegado ao quarto de hospital em que se encontrava Francisco , mas não conseguia esconder o seu ar de espanto , o seu ar perplexo ao ver tanta oscilação em frações de segundos no corpo de um ser humano, era algo que a ciência da medicina não lhe havia ensinado. Em voz alta ,sem que fosse sua intenção , disse:

Não sei até quando conseguiremos manter Francisco vivo….!!

Continua….

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

8 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s