Voices of the universe🌌


Por vezes , temos que fazer silêncio, calarmos nos por um período de tempo , para que consigamos ouvir atentamente aquilo que o universo tem para nos dizer…

Sim , temos que pensar naquilo que desejamos , naquilo que pensamos pois funcionamos como ímans , atraindo energias positivas e negativas para nós , sim de alguma forma quem sabe inexplicável o poder de nossas mentes atrai até nós , por vezes pensamentos tolos , pensamentos que por alguma razão nos passaram pela mente.

Tolices ?!

Poderá ser , cada palavra que escrevo neste post , poderá ser uma mais tola que a outra , contudo , sei que não é fácil pensar em apenas coisas positivas ou agradáveis , nem tenho uma fórmula mágica que vos possa dar e ou que eu utilize , para tornar não só os meus dias positivos, como os daqueles que leem o que eu escrevo.

As minhas experiências são diferentes das vossas , como as vossas serão diferentes das minhas , e cada um existe e possui uma identidade única e muito própria , é isso que pode ser maravilhoso , caso assim o queiramos .

Contudo o que eu considero que seja benéfico para mim, e que comigo tenha resultados positivos , não quererá dizer que funcione com mais alguém , cada um vê e interpreta de forma diferente e particular , uma situação , um problema , uma resolução. O que considero verdadeiramente importante , é que saibamos escutar com atenção e mais de perto, as vozes que nos querem bem de verdade, aquelas que se revelam e demonstram por atitudes simples , que estão ao nosso lado para o que não der , e para o que vier. Sim , é nisto que eu me baseio e que eu acredito honestamente, pois já tive inúmeras provas disso mesmo. De onde menos eu esperei , foi precisamente onde eu encontrei algumas vozes , que sempre quiseram indicar me o caminho correto a seguir , o meu .

Mas entretanto , eu sou muito teimosa , e levo tudo a extremos . E com muito empenho e auto disciplina , posso dizer vos que hoje em dia , dizer não ou quando acho que nem isso o deva fazer, tornou se algo mais fácil para mim, embora não dê como conselho a ninguém faze lo , pois mais uma vez eu faço questão de frisar , sou de extremos , de 8 ou 80. O que se tornou mais fácil, foi afastar de mim aquilo que não queira que faça parte de minha vida , porque me tenho apercebido que nem tudo é para o meu bem ou me faria melhor pessoa.

É possível faze lo ,sem magoar ninguém ou sem nos magoarmos a nós mesmos , pois sofrimento já existe em demasia e muito , não nos é dada a opção de dizermos que não. Creio que é simples, em nada negativo pois ao sentirmos nos em paz com as nossas decisões , sentimos nos em paz com tudo , com todos , até mesmo com as vozes do universo!

Nunca pedi para ser diferente ,nem nuca pretendi ser outra pessoa ou ter outra personalidade, sempre pedi para viver e deixei viver, simplesmente assim….

Obrigado aqueles que leem e apreciam o meu blog , um bem haja a todos vós !

4 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s