strange cold🤔


Os insatisfeitos são como os buracos negros no universo , e acabam por absorver tudo á sua volta até a luz das estrelas, arrastando os consigo para a escuridão imensa e interminável .

O verdadeiro segredo talvez seja não correr atrás das borboletas , talvez seja cuidar devidamente do nosso jardim para que um dia elas venham de livre vontade até nós, quando menos estivermos á espera , uma irá pousar em nosso ombro e ficará connosco .

Cuidamos de forma errada de nossos jardins, e dessa forma as borboletas , aquelas que são raras , as que são puras nunca irão querer visita lo , muito menos pousar em nossos ombros.

E algumas forma vistas , algumas foram sentidas contudo deixamos las escapar , e como são seres inteligentes decidiram não voltar.

Apenas seremos tocados por elas uma vez na vida , elas são uma espécie de milagre , uma raridade que foge da vulgaridade e dos insatisfeitos que penumbram pelos buracos negros.

Nem sempre aquele frio que sentimos na barriga significa amor , e nem sempre o amor significa sentir um frio na barriga, é muito confuso e muito complicado amar . É um sentimento que virou uma arte , porém conseguiram vulgariza la de tal forma , que nos é impingida e vendida ao virar de cada esquina, e assim se confundem ou se baralham emoções. Não basta ter sabedoria no amor , pois até com isso aprendemos , até isso nos poderá tornar em pessoas melhores ou piores , quem ama tem que ser corajoso o suficiente para correr os riscos que sentir esse sentimento implica , honestamente amar não é para fracos . Esses vivem de paixões rápidas e ocasionais , afinal nunca estiveram talhados para amar , essa é que é essa…

Eu posso ser arrogante ao dizer que sou inteira demais para ser um dia a metade de alguém , porque quando me dou também não me dou em metade , comigo é 8 ou 80 , sem meios termos, pois todos os dias tento aprender a dar me o devido valor , aquilo que afinal eu sei que mereço, acreditando sempre que cada um também o merece, pois todos necessitamos de um amparo , de um poiso para voltar , por alguma razão não fomos criados para sermos solitários, talvez para que não nos falte isso o amparo, não sei…. Mas não podemos deixar que o comportamento dos outros perturbe a nossa paz , isso não é amparo , não é apoio, é a existência de diferenças pois somos todos diferentes e únicos. Saber agradecer até as coisas más que nos aconteceram , é difícil , e haverão dias que conseguiremos faze ,lo e outros não , mas somos humanos e imperfeitos , mas quando nos dias em que somos capazes , são os dias em que sentimos a magia dando valor a cada pormenor que enxergamos com os olhos do coração!

Serão nesses dias que pegamos na nossa varinha mágica, e conseguimos transformar tristezas em alegrias, lágrimas em sorrisos e desesperos em tranquilidades!

Obrigado a todos os que leem e apreciam o meu blog , um bem haja a todos vós !

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s