Between my pen or my silver sword


As minhas melhores armas são aquelas que utilizo juntamente com a inteligência que possuo, sem dúvida uma das minhas melhores qualidades.

E entre uma simples caneta e a minha espada , creio que nunca poderei optar ou pender por uma delas , pois cada uma da sua forma muito própria e particular ,faz me sentir feliz e corajosa.

Uma delas sempre foi a minha melhor aliada , porque para demonstrar a lealdade , algo que tanto estimo , por alguém deixei de ser leal comigo mesma , quase anulando a minha real e tão difícil personalidade?

Porém , ambas a minha difícil personalidade e a minha espada , foram na verdade quem me salvou e continua a salvar.

Perdi a conta das vezes que me deitei sobre os cacos partidos á minha volta , para que ninguém mais se magoasse além de mim…Ah esta minha vocação e instinto de proteção… A tal princesa guerreira que sempre quis salvar os demais , ao invés de necessitar ser salva!

Pois é , nunca fui de amar todos , nem de sentir paixões rápidas e ocasionais , porque para mim , amar significa um dos maiores atos de coragem , de pureza e o mais nobre dos sentimentos.

E é precisamente por ser sincera quando amo, que sem hesitar ou pensar , me coloco na frente da espada mais aguçada que possa ameaçar ou colocar em perigo aqueles a quem dei o meu coração , o meu amor, muitas vezes tendo a consciência que haveria muita dor e muitas feridas que talvez nem com o passar do tempo elas cicatrizassem totalmente.

Amar é demonstrar através de atitudes nobres , bravura , a mais bela forma de coragem …

O que me torna destemida é a força que possuo dentro de mim, é a luz que me guia quando caminho por lugares escuros , onde apenas ouço gritos de desespero e de socorro…é precisamente aqui que me apercebo o quão valente sou , e a verdadeira força da minha coragem …

E a caneta , bem esta arma é igualmente importante á minha espada , pois cada vez que escrevo o que coloco numa simples folha de papel , são as palavras ditadas pela minha emoção , pela minha história e caminhada pela minha vida .

Escrevo e descrevo aquilo que realmente sou , aquilo que realmente tenho vivido , como forma de encorajar aquele que tal como eu se tenha sentido esquecido , ou amargurado , sempre dando sinais que nada é impossível e que acreditar , é verdadeiramente mais poderoso que aquilo que se possa pensar . Se é fácil ?!

Claro que não o é , não julguem que tenho uma formula mágica ou um manual que me dê indicações ou direções , sou imperfeita , muito mesmo , mas adoro cada imperfeição pois cada uma é genuína , e acreditem que num mundo como o nosso não se ganha nada em ser se assim.

Mas tal como friso e é algo que continuarei sempre a frisar , sou como sou e não vim a este mundo para agradar ninguém , e quem gostar de mim tem que gostar tal e qual sou , imperfeita e com uma personalidade muito difícil de lidar, mas quem conseguir conquistar a minha lealdade e não a atraiçoar , comigo para sempre poderá contar!

Sou nada mais nada menos e humildemente , a Carla Milho!!

Obrigado a todos os que leem e apreciam o meu blog, um bem haja a todos vós!

23 comentários

  1. O teu post está muito bem descrito,mas discordo de uma coisa ,a maneira como as pessoas avaliam por vezes é que define para elas as nossas atitudes ,porque no meu entender aquilo que para mkm eu possa considerar ser persistente ,outras pessoas poderão achar que estou a ser chato ,isso são pontos de vista !!

    Curtido por 2 pessoas

    1. Olha eu gostaria de te pedir um favor…se possível me ajudar a partilhar meu conteúdo ,pois nesta altura eu acredito que muitas pessoas gostavam de perceber que basta querer e tudo é possível ,pois nós somos feitos à imagem e se de Deus…
      E também entendo que estás muito magoada com a vida ,mas que deves procurar as coisas que te fazem feliz e tenho a certeza que verás a vida de outra forma!!

      Curtido por 1 pessoa

        1. Muito obrigado…eu ainda sou novo aqui e não tenho muitos seguidoras, mas tenho como objectivo ajudar o maximo de possoas possível porque eu iniciei por conta e risco e descobri o caminho das pedras basta para isso querer,estudar e trabalhar…

          Curtido por 1 pessoa

          1. Não necessitas agradecer, eu gosto de ajudar e sempre que publiques posso partilhar, contudo dou te uma sugestão começa a seguir outros blogues e verás que te seguiram de volta, podes contar comigo.

            Curtir

          2. Sim eu sei !!!
            Tenho de pesquisar e seguir outros blogs ,eu estive um tempo ausente exatamente por uma situação na minha vida pessoal que abalou tanto a mim como minha esposa ,uma luta que temos ja faz 10 anos,mas eu tenho muita fé em Deus e então nós tivemos nosso tempo para resolver e ultrapassar este novo obstáculo nas nossas vidas e agora voltamos de novo à luta…

            Curtir

          3. Espero e desejo de coração que tudo se resolva pelo melhor !! Acredita , existem momentos em que as palavras não são suficientes para confortar o que estamos a sentir…desejo a vocês , o mesmo que desejo para mim! Força !

            Curtir

          4. Isso é mesmo bom saber ,sabes o nosso tempo é algo muito valiosp,pois o tempo passa e não volta atrás e se nós não fizermos uso do nosso tempo fazendo ou vivendo coisas boas ,então iremos passar uma vida de sofrimento!
            Por essa razão eu resolvi criar este blog porque vejo e leio que nesta altura que vivemos muitas pessoas ficaram sem seus empregos e fontes de renda ,e li nas notícias que milhares das pessoas no fim das moratórias iriam perder suas casas ,e o que me chocou foi ler muitas crianças irão ficar sem seus mundos ,o seu quarto ,os seus brinquedos ,em suma as suas vidas irao levar uma volta muito brusca por causa desta pandemia e por as pess so simplesmente se focarem nos seus empregos que lhe trazem fontes de rendimentos e de uma hora para outra tudo se desmoronou e por essa razão quero passar a mensagem para que não cruzem os braços e sim busquem ,pesquisem !

            Curtido por 1 pessoa

          5. Eu axo que é algo que todos devemos fazer porque todo o conhecimento que temos só será válido se o partilhar mos !
            Acredito piamente que poderemos ajudar outras pessoas com nossos conteúdos ,pese embora eu apenas passo aqui todo o conhecimento que adquiri ,e sei que será preciso tempo para que este conteudo chegue a várias pessoas ,mas eu irei continuar a postar todo o conhecimento que eu obtive atraves de outras pessoas ! Creio que é esse nossa missão neste mundo ,ajudar o próximo!

            Curtido por 1 pessoa

    2. Sim de certa forma concordo contigo, mas para mim ser chato é dar ainda importância, porque por exemplo a partir do momento que eu deixe de se lo, é porque não me importo mais… Mas como tu escreveste e bem, são opiniões!

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s