Support🤝🤞


Não quero ser perfeita, aliás na verdade nunca quis se lo…

Apenas aceitei a minha imperfeição, e já faz muito tempo que o fiz.

Existem dias que gosto de rir e sorrir, sentir e amar, porém existem dias que embora não chore apetece me chorar, não sinto e não quero amar.

Faz parte de mim, faz parte de quem sou, de quem chega onde eu cheguei ultrapassando o que eu ultrapassei , tudo aquilo que sou e que sinto, não é fantasia, é a mais pura e dura realidade. E aí de quem ouse opinar sem saber , sem que eu lhe tenha solicitado a opinião, simplesmente afasto me sem dizer sequer adeus…

Já criei muitas expectativas , e todas elas foram em vão , todas elas foram mais uma desilusão, e cheguei a uma etapa e uma fase da minha vida , que coloquei um sinal proibido , elaborei uma parede de cimento e agora quem diz não sou eu , pouco me importa o eco que falem sobre mim.

O apoio , o suporte que eu precisei ,bem ainda doí um pouco pensar nesse assunto , pois utilizaram as minhas fraquezas , as minhas fragilidades, o meu ponto fraco para me tentarem derrubar , no entanto, no entretanto…ainda estou por aqui.

Não me considero uma vitima , nem nunca representei esse papel , não fui eu quem fez da minha doença o utensilio para que sentissem pena e se aproximassem as pessoas erradas , …Não sou esse género , honestamente sinto pena dessas pobres criaturas .

O que me assustava , foi desaparecendo sem que me desse conta , e o meu bicho papão era outro , muito mais assustador que as mentiras , e as traições , esse sempre foi aquele que merecia toda a minha atenção.

O apoio ?! Ah sim , o apoio , aquele verdadeiro, aquele que é dado sem cobranças, sem porquês , quem sabe um dia antes que tudo termine , possam dar se conta que não era um fardo , que tudo era uma escolha , onde quem não podia escolher era apenas um!

E assim equívocos foram vividos , num triste ponto de não equilíbrio, e foi quem não podia escolher foi a pessoa que mais errou, mas tudo na vida nos ensina uma lição , de uma forma ou de outra , se retirarmos o conteúdo correto , certamente não seremos estúpidos o suficiente para cometer os meus erros ou até as mesmas opções.

Cada dia pode representar uma nova oportunidade, e mesmo havendo situações que se possam repetir , o importante é lembrarmos nos sempre da lição que se vivermos a mesma situação , aprendemos!

Quando não conseguirmos caminhar , paremos por segundos…

Quando não conseguirmos correr , paremos por segundos…

Após esses segundos , veremos que o verdadeiro apoio, aquele que realmente precisámos , talvez não o que optamos ,sempre esteve dentro de cada um de nós , pois afinal quem é a nossa única companhia durante 24 horas por dia, 7 dias por semana , 365 dias por ano ?!

Todos nos esquecemos que a vida tanto nos dá , mas com a mesma rapidez tudo também nos pode tirar, e nada é garantido , nem para sempre, principalmente para os que não valorizam o que têm , para os menos humildes ,e chegará o dia em que tudo retorna ao seu remetente!

Obrigado a todos os que leem e apreciam o meu blog ,um grande bem haja a todos vós!

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s