Keep calm✨


Sim, há que ter muita calma, muita paciência , descontrair e relaxar …

Na selva em que vivemos , é muito importante equilibrar e disciplinar as nossas mentes , são elas que acabam por controlar todas as nossas ações.

Chegará o dia que constataremos que aquilo que um dia já nos incomodou , já não nos incomoda com a mesma intensidade, que já não nos entristece tanto , já não nos tira do sério, nem nos rouba horas de sono. Quando sentirmos esse dia chegar , alcançaremos a paz tão desejada e a felicidade tão merecida.

A vida…

Esta um dia irá ensinar que nem toda a emoção é amor , que é apenas uma ligeira paixão, que passarão pela vida de cada um , pessoas inesquecíveis e outras que nos obrigaremos a esquecer.

Um dia iremos aprender a valorizar as raridades que já tivemos o privilégio de ter em nossas vidas, a valorizar os raros momentos em que realmente sentimos um sentimento verdadeiro, pois eles são como os cometas .Alguns só acontecem uma vez na vida …

Um dia a vida irá nos ensinar que não devemos gostar de toda a gente. mas que temos que respeitar a todos, tal como não poderemos querer que todos gostem de nós, mas todos têm que nos respeitar.

Um dia a vida irá ensinar que nem todos aqueles que possam ter sentido ciúme, era algo doentio ou negativo, era apenas o espelho de quem gostou verdadeiramente , de quem talvez amou…

Um dia a vida irá nos ensinar que a inteligência é cada vez mais um dom, que a curiosidade faz parte daqueles que buscam o conhecimento, como forma de melhorar o seu eu individual.

Um dia a vida irá ensinar nos que ter um rumo certo ,mas um rumo carregado de tormentos e culpas , provavelmente será melhor não o ter.

A vida irá nos ensinar a valorizar mais as nossas melhores características, e a desvalorizar aqueles que apenas as utilizem a seu belo prazer.

A vida irá ensinar nos que teremos amigos que iremos amar com igual intensidade como se partilhassem laços de sangue, e irá também desmascarar aqueles que o fingiram ser .

A vida , ah este maravilhoso milagre, irá nos ensinar que tal como as frágeis borboletas , tudo está em constante mudança e movimento, e que mesmo desde o momento da larva , a vida já existia .

Há que ter calma , muita calma e disciplina , pois somos todos um breve instante neste mundo constante!

Obrigado a todos os que leem e apreciam o meu blog, um grande bem haja a todos vós!

5 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s