Sixth sense


Por vezes é tempo de descansar e rejuvenescer. Mantermos nos tranquilos , e aguardar pacientemente que tudo fique bem , e que cada coisa seja colocada em seu devido lugar.

Em nada contribuirá para o nosso bem estar , e nossa a sensação constante de ansiedade apenas nos causará mais preocupações, pois devemos nos lembrar sempre que nem tudo depende de nós , que apenas somos responsáveis pela pessoa que somos , e estes pensamentos em nada são de egoísmo. Afinal todos o fazemos , uns de forma mais explicita outros preferem enganar através de palavras contraditórias ás suas atitudes.

Devemos carregar sempre uma luz dentro de nós , pois é essa que irá iluminar o nosso caminho, é essa que irá aquecer a nossa esperança e fé , e não devemos ofuscar a luz daquele que passe por nossa vida. Cada um terá a sua , umas mais brilhantes que outras afinal tudo é uma questão de opção.

E quem consiga utilizar o seu sexto sentido , a sua intuição para evoluir positivamente enquanto ser humano individual, é aquele que está no bom caminho. Aquele que deseja de alguma forma lapidar , certas arestas de sua personalidade, vivendo e deixando viver , respeitando sempre qualquer decisão , qualquer opção alheia á sua , conseguirá finalmente sossegar os inúmeros porquês e sensações de culpas totalmente desnecessárias.

Este género de culpas , acabará por transformar aquele que não se consiga libertar dessas correntes , porque são os pesos mais duros , os mais pesados que poderemos carregar dentro de nós , destruindo nos lentamente de dentro para fora, desperdiçando completamente o sentido da vida e de viver.

Não devemos permitir que nos convençam de erros , de atitudes que não foram cometidas por nós , mesmo que de alguma forma toda a situação nos possa envolver . Ao faze lo estaremos de forma inconsciente a ser cúmplices desses erros ou atitudes ,e não dizer nada é isso mesmo , porque nestas situações quem cala consente.

Apontar o dedo e responsabilizar aqueles que erraram, poderá parecer uma atitude demasiado drástica, no entanto não o é . É uma verdadeira chamada de atenção , e uma forma de atribuir responsabilidades aos possíveis culpados , um alerta para as suas imperfeições.

Se cada um viver de acordo com este simples principio, será uma forma muito simples de evitar equívocos e de se destruírem boas pessoas , pessoas que apenas vivem as suas vidas de acordo com aquilo que acreditam.

Isto seria tão mais fácil , menos complicado e seria uma das atitudes verdadeiramente altruístas por parte do ser humano…afinal ninguém é perfeito , mas ninguém deve pagar pelos erros não cometidos!

É o que o meu sexto sentido , e a minha intuição me dizem todos os dias , e por muito difícil que por vezes seja acreditar que é assim que deve ser , desde que os ouço com mais atenção , a minha vida tem vindo a evoluir em determinados sentidos de forma mais positiva, porque cada vez mais acredito em mim, deixando pelo caminho as amarras que me prendiam a culpas de erros , que por mim não foram cometidos!

Obrigado aqueles que leem e apreciam o meu blog, um bem haja a todos vós!

4 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s