Easy to love🦋


E se soubéssemos observar verdadeiramente , com o interior dos nossos olhos , não veríamos tantas coisas feias , como vemos seríamos capazes de ver pormenores , de os apreciar e agradecer por os podermos ver…e seria mais fácil sentir amor através desses detalhes tão importantes.

É fácil amar , sim é , mas o que não é fácil é saber amar , o que é difícil é encontrar pessoas que sejam dignas desse sentimento.

Sentimento genuíno e puro , sem custos ou cobranças , pois o amor é um sentimento que é dado mas também tem que ser recebido , sim é dar e receber.

E quando dois seres conseguem encontrar esta pequena maravilha , esta relíquia são mais ricos do que aquilo que possam imaginar , pois é algo que vale muito mais que um saco ou uma arca cheia de ouro.

É encontrar o paraíso nos olhos , nos braços, num beijo de alguém é sentir o chão a tremer , o coração a pular desenfreadamente , e quando encontramos o verdadeiro , apenas o iremos encontrar uma vez em nossas vidas. E de alguma forma sabemos lo de imediato , sem que sintamos a necessidade de saber o porquê…

E é maravilhoso, pois afinal é tão fácil amar!
Tão fácil contudo é uma verdadeira arte , porque o amor é das maiores obras sentidas , é um sentimento que merece ser honrado , que merece ser estimado.

Sem porquês , sem questões invade nos , quando menos esperamos , e até mesmo quando não queremos , pois não é algo que consigamos controlar …e mais uma vez quando isto acontece , só acontece uma vez em nossas vidas!

Se amamos as pessoas certas ou erradas , bem ninguém o saberá de imediato , porque o amor é uma arte por vezes traiçoeira , que tem por hábito atrair muitas pessoas invejosas e traiçoeiras também , pois todos desejam o mesmo , mas nem todos são merecedores de tal , e é aí que se tornam pessoas más e frustradas , pois o sentimento de inveja os corrói por dentro , passando a colocar em pratica atitudes vulgares , sem olharem aos meios até atingirem os fins, até lançarem o caos naquilo que desejam ter para si…Demasiado ?!

Sejamos honestos , infelizmente não o é…

Qual de nós em nossas vidas não terá já sofrido um desgosto de amor , por culpa de terceiros , por alguém que possa ter lançado o caos e a discórdia no meio dessa relação , fazendo com que ela tivesse os dias contados?!

Certamente que haverá alguns , infelizmente …E por alguma razão uma este género de relação é algo que só pode ser vivido entre duas pessoas , e que para que a consigam manter não poderão permitir a entrada a “estranhos” , não é permitido terceiros , é algo expressamente proibido , pois caso contrário , tem os dias contados , o fim irá acontecer .

E para quê ?!

Sinceramente , não compreendo estes porquês , pois quando amo , amo com defeitos , com qualidades , amo o todo , mas não acredito em paixões rápidas , em amores repentinos , em sentimentos apenas porque sim , não amo com facilidade , sou bastante seletiva…

Para mim , ou é ou não é! E se por alguma razão não o é , é porque não tinha que ser , mas se for é para ser , não aceito nada por metade , nem mendigo migalhas , nem vivo com restos que não me pertencem , mas eu sou quem sou e sei aquilo que quero !

Talvez por estas razões não seja alguém fácil de amar , pois sou muito exigente e com uma personalidade forte que bate o pé , e não se deixa vencer ou dominar pelas dificuldades que possam surgir , porque comigo ou é ou não é , E sinceramente , tenho tudo e todos os que preciso , sou grata por cada pessoa que tenho em minha vida , pois tenho a certeza que são reais e que de alguma forma , independentemente dos meus defeitos , são gratos pela minha existência em suas vidas!

É tão fácil amar…

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

6 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s