13th Abril-celebration of kiss day


O dia do beijo , do beijinho , da beijoca ….É o que dizem que se celebra hoje , por ai, por este mundo fora.

Haverá muitos beijos dados secretamente , outros declaradamente perante quem queira ver e outros dados falsamente…sinceramente será isto a celebração do dia do beijo, do beijinho ou da beijoca !

Até beijar , até este pequeno e tão significativo gesto de afeto , virou mentira nas bocas erradas , nas bocas que beijam todos , nas bocas sem eira nem beira , nas bocas perdidas e frustradas que existem por ai.

O que outrora foi um lindo gesto de paixão , de demonstração de sentimentos por vezes roubados porque não eram permitidos serem dados , hoje é dos gestos mais hipócritas que o ser humano coloca em pratica ….E anda tudo trocado , tudo virado do avesso , beijar quem não se quer e não beijar quem mais se deseja.

E como tal , não há muito que possa ser mudado , não há beijinho , nem beijoca que possamos ter a certeza que é sentido e dado de verdade.

Nem beijo, nem beijinho , nem sequer uma beijoca por mim será dado , sem que o sinta de verdade , sem que ache necessidade , não contem comigo para dançar a valsa da falsidade.

Os meus beijos , os meus beijinhos , as minhas beijocas são sempre dados de livre vontade , sem a necessidade de serem roubados , sem a necessidade de serem dados ás escondidas porque são dados de verdade !

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

4 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s