Unbreakable


Existirá algo totalmente inquebrável, resistente ás forças conhecidas e desconhecidas?!

Algo em nos possamos refugiar pelo tempo necessário , algo que nos proteja como um escudo repelente …Sim isso mesmo um escudo repelente , como usam os super heróis!

Um objeto simples , mas eficaz.

Inquebrável , quando pensamos nesta palavra podemos sentir uma mistura de sensações , uma mescla de sentimentos , uma certeza incerta.

Sentimos que esta palavra é tão vaga , tão dispersa em seu conteúdo, e o seu significado perde os seus encantos . Encantos outra palavra ,que pode acompanhar avidamente de mãos dadas a palavra inquebrável.

Tudo parece tão vago e disperso , que existem dias que não saberemos no que acreditar , e estranhamente não nos assusta , estranhamente existem dias que sentiremos conforto em não acreditar, pois o pensamento vagueia longe , muito longe de todas essas incertezas negativas das quais não quereremos ser dependentes.

A pior incerteza é a situação iminente que nos possa aguardar , dessa não poderemos fugir , querendo ou não , faz parte de vida . Essa é a que nos faz tremer , a que nos retira o sono ou nos faz sonhar o mesmo sonho todas as noites , cansativamente.

Quem está nas trincheiras ao teu lado ?

Ouvimos uma voz perguntar nos em sonhos, e as nossas respostas poderão ser sempre as mesmas …” E isso importa ?”, e a voz calava se deixando se de ouvir , e despertávamos com uma terrível sensação de cansaço , de desanimo , com a sensação que estavamos totalmente quebrados de dentro para fora…

Porém após um período cansativo , durante o mesmo sonho , a resposta a ambas as perguntas foi ouvida, mas para que tal acontecesse , para que a mensagem fosse devidamente dada , tudo teve que ser quebrado, para que pudesse ser novamente reconstruído , para que o acreditar ganha se novamente sentido.

Não é bom a falsa sensação de segurança , essa não é a realidade , e não faz com que vivamos de verdade, faz com que pensemos que vivemos , e as expetativas são negativas quando não as colocamos no lugar devidamente correto.

E aí ouve se a resposta , após o caos , após o período de desorientação, após as desilusões das falsas expectativas …E era tão simples , esteve sempre diante de nós e não a entenderíamos jamais se a continuássemos a negar …

Por mais errado que possamos achar , quem está ao nosso lado na trincheiras , por vezes é mais importante que a própria guerra em si, pois um bom soldado depende sempre do que está ao seu lado , para que quando as forças ou as munições lhe falte , esse ergue se e nem que seja por breves momentos ,enfrenta o inimigo!

Obrigado a todos os que leem e apreciam o meu blog, um grande bem haja a todos vós!🌹💖

8 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s