Proportion✨


O que mais ouvimos hoje em dia , são as pessoas dizerem repetidamente que perderam a esperança , que estão tão exaustas de procurar o verdadeiro , pois pelo caminho apenas encontraram o falso.

E vão vivendo , fingindo viver ultrapassando uma desilusão após outra deixando o mundo virtual tomar conta de suas ilusões , alimentando assim falsas sensações , falsos sentimentos vendidos por imagens , por rostos ,por corpos , que veem mas não tocam , que desejam mas não podem possuir através de suas reais presenças.

E a solidão ocupa o primeiro lugar , ganhando forma e conforto . E as necessidades , o aconchego , o toque humano é substituído por aplicações baratas ao alcance de qualquer um , passando elas também a ser personagens virtuais.

Mas para quem já teve tantos recomeços , para quem já não acredita no que realmente deixou de existir, de sentimentos puros reais dados por alguém de carne e osso , e dados genuinamente sem que as suas intenções fossem também apenas e só ,que as amassem na mesma proporção.

E iniciam o processo de relações ocasionais , sem responsabilidades , cheias de modernices e dos avanços da tecnologia mais vulgar, acabando por serem de todos porém de ninguém , e de mãos em mãos vão passando, aceitando viver dessa horrível e errada forma.

Alguém que seja mais corajoso, mais maduro o suficiente que não o faça, é visto como “diferente”, como a piada destas tristes sociedades ,e por parte daqueles que nunca conheceram ou sentiram verdadeiramente, pois estes tempos modernos não permitem sentir o verdadeiro toque humano , e as suas extinções estão iminentes.

Muitos arrependem se pelo caminho querendo voltar atrás , mas tarde demais pois esse caminho desapareceu , então não lhes resta outra opção senão a de continuar , sofrendo de arrependimentos. Já estão demasiados cansados para derrubar o muro que se formou para ocultar o caminho de volta, pois têm a certeza que nada mais existe do outro lado á sua espera.

E para estes o que será que o futuro lhes reserva ?

Irão tornar se boas ou más pessoas?

Dependerá das atitudes daqueles com quem irão lidar , pois irão achar se o reflexo daquilo que os outros serão para eles. E quem sabe se a pessoa certa não era afinal , a quem esteve sempre nos momentos mais incertos , mais inseguros .

E melhor do que ouvir aplausos , é ouvir a voz que nos conforta , que nos dá alento e que diminui o peso do final de cada dia vivido. E ganhamos consciência que não existe nada mais importante nesta vida que sentirmos que pertencemos a algum lugar , que alguém nos faz sentir bem vindos ali ,em carne e osso , porque afinal a vida já nos pertence desde o momento que nascemos .

Obrigado a todos os que leem e apreciam o meu blog , um grande bem haja a todos vós!

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s