Silence of innocent


A inocência não tem uma idade, a inocência, a verdadeira é uma característica de certas personalidades…

E aquele que é verdadeiramente inocente , é aquele inocente que está sossegado e calado , vivendo a sua vida, transformando a em beleza e valorizando cada pormenor que escapa á vista de quem não possua essa característica.
É quem mais injustiças sofre , é aquele que é visto pelos outros como um objeto de gozo, e tudo por ser diferente , por ser inocente, por não abdicar de sua pureza , do seu ideal de vida.

Mas a humanidade tem vindo á muito a eliminar a inocência, esta parte tão peculiar do ser humano , pois não pertence aos padrões de sociedades onde se vive tentando ser mais que o próximo, ter mais que o vizinho do lado , ter a mulher ou o homem que chame mais a atenção , pelos padrões de beleza exterior , o importante é isto.

E aqui a inocência e os inocentes não têm lugar , aqui os inocentes não vão vingar e resistir por muito mais tempo, são uma espécie em vias de extinção e uma espécie a ser extinta pelos que estão em maioria .
E assim se vão isolando cada vez mais , na tentativa de não serem identificados , pois o seu lema de vida é viver e deixar viver , e vão ficando cada vez mais silenciosos e cada vez mais confortáveis em seu silencio …O silencio dos inocentes!

Obrigado a todos os que lêem e apreciam o meu blog, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

13 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s