Behind the veil


Por detrás do véu , por vezes escondem se belezas raras, belezas únicas e autenticas…

Belezas que não pertencem a um padrão standard imposta pelas sociedades , a quem pouco importa qual a roupa que a moda dita que se deva usar , qual a cor de olhos e cabelo favorita .

Por detrás do véu escondem se rostos tímidos , discretos sem quererem dar nas vistas , sem quererem pertencer a tamanhas artimanhas de malvadez .

E por lá permanecem até ao dia que são descobertos ou redescobertos ,esperando pacientemente que seja a descoberta assertiva , que os saibam respeitar, estimar e valorizar.

Não estão a jogar o jogo das escondidas , estão sim a esconder se daquilo que não é adaptável ás suas personalidades, daquilo que nunca desejaram ser, e assim apenas se revelam a quem os possa encantar. E mesmos assim corem o risco desses encantos , se tornarem amargos desencantos , mas há que sentir pelo menos uma vez na vida , esse sentimento.

Sim , nem que seja por uma única vez, e caso os desencantos surjam , á que ter consciência que nem sempre a culpa foi daquele que se permitiu experimentar esse sentimento , pois esse virou arte , esse virou uma raridade.

Lamentar ?!

Sim , não , talvez , quem sabe …no que diz respeito a esse sentimento infelizmente , ninguém manda , quanto muito pode tentar controlar , e mesmo assim a qualquer momento …pufff…

E ficaram as memórias , ficará a experiência vivida , e quem sabe com o tempo ficaram as saudades, porque aqueles que experimentem esse sentimento verdadeiramente um dia , sentiram saudade.

E para trás do véu voltaram , por detrás do véu sentem conforto , sentem felicidade , sentem , e o até sentir é uma arte , é um privilegio no meio de tantos seres ocos e feios , totalmente desprovidos dessa arte!

Obrigado a todos os que leem e apreciam o meu blog, um grande bem haja a todos vós!

8 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s