A BAD SPORT


Se ter mau feitio fosse um desporto , eu provavelmente seria uma campeã!

Sim , tenho a noção da pessoal difícil de lidar que sou , pois não engulo determinadas coisas…

Quando estou virada do avesso , e as coisas azedam , consigo ser das pessoas menos sensíveis que eu conheço , pois passo de estar a gritar a estar em silencio , em segundos. Comigo funciona tudo assim , sou de estremos de 8 para rapidamente 80!

E não sei como não ser assim , porque na realidade e sendo completamente honesta ser assim , encanta me !

Através deste mau feitio, deste mau génio desenvolvi a capacidade de ser fria perante determinadas situações ou pessoas , pois na verdade algumas deixaram de ter a importância que alguma vez possam ter tido.

Na verdade, eu não sei comer e calar , quando a comida está estragada ou azeda , eu acabo por ter que deita la cá para fora . E isto acontece , quando tentam fazer de mim aquilo que não sou , estúpida!

Perdi a conta das vezes que sabia mais do que dizia , e aguentei algum tempo calada , no entanto , tudo acabou por sair cá para fora , mas da pior forma , mais uma vez não sou mesmo pessoa de comer e calar.

E deixar que me manipulem ?!

Bom , alguns poderão ter pensado que o fizeram , porém ainda eles vinham pelo caminho , já eu tinha feito o mesmo caminho , mas de volta. Chama se intuição!

Sei que hoje sou apelidada de arrogante , nariz empinado ou até mesmo ter a mania que sou melhor que os outros , mas na verdade , não sou nada disso , sou apenas quem sou , nem mais nem menos.

Se eu consegui se agradar a todos e todos gostassem de mim, isso significaria que não tinha personalidade própria e que era um pedaço de barro á disposição de todos , e nunca fiz questão de agradar ninguém a não ser as pessoas que eu tenha escolhido para fazer parte da minha vida , e mesmo assim antes delas , tenho que gostar primeiro de mim.

Não nasci para entrar em competições desnecessárias , ou em disputas com os vulgares , porque eu sou fiel aquilo que acredito , aos meus princípios , e não a estas modernices .

Sinceramente , meio termo não é mesmo para mim …

E adoro ser este mau feitio de metro e meio de mulher !

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s