The love spell -Part X


Uma estranha e poderosa imagem tomava forma com tanta intensidade , que levou a bruxa vestida de negro a tomar certas precauções, pois a última vez que havia testemunhado algo assim , não tinha agido com prudência e cautela, pois devido talvez á sua inexperiência ousou não prestar atenção aos pormenores que o próprio Universo lhe fazia questão de enviar.

Não tinha outra escolha senão aguardar para ver de perto e com mais pormenores , aquilo que se estava a formar.

Lá em baixo , a situação com Francisco estava verdadeiramente caótica , pois o inspetor Carlos ao te lo visto cair no chão , tinha chamado uma ambulância para que o levassem para o hospital. Algo que não era suposto acontecer , e que acabara de acontecer sem aviso.

A ambulância não demorou a chegar , e os bombeiros vinham apetrechados com roupas de proteção , pois o inspetor tinha tido o cuidado de os avisar acerca da possibilidade de um contágio , e não queria ser responsável por deixar sair no mundo algo assim . Se o médico havia passado uma declaração de isolamento , ninguém melhor que ele para tomar essa decisão , ainda mais quando se tratava de um especialista de doenças raras e virais .

Francisco encontrava se sem sentidos , possivelmente pela crise que havia tido e que o inspetor havia testemunhado , e os seus sinais vitais encontravam se inconstantes . Um dos bombeiros disse ao inspetor que aquele homem necessitava de uma monotorização e avaliação médica, pois ele nunca tinha visto algo tão inconstante. Não havia alternativa , senão tentar salvar aquela vida , e o inspetor deu o seu consentimento.

Rapidamente e com todo o cuidado exigido , Francisco estava dentro da ambulância , que se dirigia com as luzes de emergência a girar para o hospital mais próximo.

Por alguma partida pregada pelo destino , o hospital mais próximo era precisamente o mesmo em que Madalena se encontrava internada , após ter sofrido a agressão por parte do assaltante , e embora o seu estado não fosse considerado muito grave , inspirava cuidados hospitalares e vigilância porque havia sofrido um traumatismo craniano.

Lá em cima a bruxa vestida de negro assistia com uma expressão grave no seu rosto , á enorme confusão que estava a acontecer na vida de ambas as criaturas, Francisco e Madalena , e naquele preciso momento não poderia incorporar uma forma humana para intervir , para tentar ajudar pelo menos Madalena , pois não podia sair dali , pois aquela estranha e poderosa imagem ainda não havia tomado forma , apenas podia ver que era lago verdadeiramente poderoso.

Á porta do hospital ,uma equipa médica esperava a ambulância que transportava Francisco , e já tinham preparado um quarto de isolamento para o levar para ser observado com todo o cuidado exigido pela sua situação clinica .

Quando finalmente o paciente estava no quarto , a equipa de médicos e enfermeiros começaram o seu trabalho de triagem , começando por colocar o corpo de Francisco a descoberto .

E assim que este ficou sem roupa , toda a equipa olhava com horror e medo para as marcas em seu corpo , pois eram feridas abertas que reluziam a cor do sangue porém nenhuma delas deitava uma gota de sangue …..

Continua….

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s