A powerful tool


Olá caros leitores,

Uma ferramenta poderosa será sempre aquela que escolhamos utilizar em prol do nosso bem.

Poderá ser um objeto, poderá ser uma pessoa, um animal, o importante é que todos tenhamos uma ferramenta que nos ajude a seguir em frente, que nos incentive a continuar. Porém não nos podemos esquecer de algo tão importante como essa ferramenta, não devemos nunca utiliza la apenas quando precisamos, é algo que devemos querer ter sempre ao nosso lado. E se por acaso, nem que seja apenas por um segundo, sintamos que ela nos está a escapar, devemos lutar por ela com todas as nossas forças, com unhas e dentes, mas sem nunca perder a nossa dignidade ou identidade, no entanto sem que seja uma obrigação, ou um sacrifício.

É muito importante que mantenhamos a cabeça á tona da água , para conseguirmos respirar pois cada vez que o façamos , estamos a viver , estamos vivos!

E não temos que recorrer ao desespero para tal , creio que não seja justo viver sobre pressão ou em constante aflição. Temos que nos “construir” de dentro para fora, nem que cheguemos ao ponto de ter que nos “reconstruir”.

Uma das principais ferramentas que deveremos sempre ter, ( sim porque é possível termais que uma ), é a nossa vontade , e para termos vontade temos que ter esperança e saber esperar , pois nada é para sempre .

A vida é feita de fases , tal como a lua , e nunca a viram deixar de brilhar , pois não?

Se por acaso , no país onde vivemos á noite não a visualizamos , é porque ela nesse momento está nessa fase , contudo noutro lugar , noutro país certamente ela está visível , e certamente a brilhar. Tal como ela é paciente o suficiente , pois passa pelas fases que fazem parte de si mesma , também nós o deveremos ser , e devemos saber esperar porque aquilo que é nosso , aquilo que tenhamos que viver , que sofrer , bem por muito que queiramos fugir , chegará o dia que será inevitável .

Temos que aceitar aquilo que somos , aquilo que queremos continuar a ter , e certamente que senos empenharmos para o conseguir , tal como a lua , chegará a fase que o conseguiremos.

Nem todos os dias são iguais , nem todos os dias conseguimos manter os nossos pensamentos em focos positivos, mas temos que viver os dias menos bons , para que saibamos dar mais valor aos que são .

Parece simples , não é?!

Pois , mas não o é ! A vida não é uma ciência exata, e o que funciona para uns , para outros não , somos todos iguais porém todos diferentes , porque afinal não existem duas personalidades iguais , podem haver semelhantes , mas iguais não. É tal e qual como as nossas impressões digitais , através delas somos identificados como cidadãos deste mundo , o mesmo funciona com as nossas personalidades, são elas que nos tornam tão únicos e alguns de nós especiais até!

Receitas para que tudo funcione a 100 por cento , não existe , é como a perfeição, mas se existe algo que apenas cada um de nós pode e deve fazer é , assumir a sua personalidade , abraçar o seu Eu , e só depois abraçar os demais !

Meus queridos leitores , tentar descomplicar sempre e com a cabeça á tona da água para continuarmos vivos , porque todos nós somos mortais , mas enquanto esse dia não chegar , respiremos vida!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s