April fools day


Olá caros leitores,

E hoje é o primeiro dia de Abril, e neste dia comemora se o dia das mentiras ,e honra se os mentirosos !

Como esse estranho adjetivo aumenta cada vez mais , são cada vez maiores os que adotam em suas personalidades este adjetivo, alguém um dia teve a dia original de homenagear criando um dia especialmente dedicado a essas criaturas.

Mas viver demasiado tempo num mundo criado e baseado na mentira , pode tornar se perigoso e nocivo, tanto para quem mente como para aquele que finja acreditar na mentira ,acabando por ser cúmplice a partir do momento em que a descubra e a encubra.

Alguns tornam se mentirosos quando são apanhados nas teias daqueles artistas perfeitos , e quando se apercebem já estão completamente enrolados num casulo pestilento e gritam por socorro , porém é tarde demais pois já ninguém os ouve. Impossível ?!

Não , infelizmente são situações mais frequentes do que aquilo que muitos de nós possamos imaginar.

Ninguém deve dizer nunca , pois o caminho a percorrer é longo e durante o mesmo , poderemos ter sede, e no inesperado cometer um erro.

E o que pode distinguir um mentiroso de uma pessoa que mentiu , na minha opinião , é a coragem de admitir a sua mentira ao invés de fazer como o mentiroso perfeito. que se vai alimentando de suas mentiras engordando as cada vez mais . Isto poderá ser o que distingue uma mentira de um erro , pois ninguém é perfeito que não os cometa.

O mentiroso perfeito é aquele artista que pensa que nunca ninguém irá descobrir as suas mentiras , e assim vai construindo o seu mundo baseado nelas , e é feliz assim. E não adianta alguém lhe dizer que o mundo que está a construir , é algo muito frágil e que um dia de um momento para o outro ele irá ruir, desmoronando se em lamentáveis desesperos e que quando olhar á sua volta , nem que seja no seu último momento de vida , estará completamente só!

Entretanto também é possível sobreviver a essa catástrofe , quando ambos os construtores são perfeitos um para o outro , ou seja quando são ambos perfeitos artistas da mentira. Como acham que é possível para a maioria dos seres humanos manterem uma relação após terem descoberto uma terrível mentira?!

Seja for o tipo de relação , a partir do momento em que tenha havido uma grave mentira já nada será como antes. Eu já perdi alguns supostos amigos , precisamente por ter havido mentiras graves e demasiado perigosas , no entanto após um período de mudança e de reflexão , cheguei á conclusão que nunca foram verdadeiros , e que só queriam implementar a semente da discórdia no meu mundo , naquele que eu construí, porque ao final desejavam ter apenas um pouco da coragem que eu tive e continuo a ter . E a ultima vez que me apercebi da existência daqueles que eu não queria ver que ainda existiam na minha vida , foi precisamente quando estive a lutar pela minha vida , contra um linfoma , foi nesse momento que as máscaras lhes caíram completamente. Não consegui de imediato compreender os porquês ,e como era possível saberem da situação e no entanto mesmo assim avançarem contra mim com todas as suas armas de destruição , e isso quase me custou a vida.

Mas tudo tem um porque e uma razão para acontecer, e agora já tenho a capacidade para ver a verdade como ela é , coisa que durante aquele período não tive pois estava demasiado fragilizada .

O que fazem os excelentes estrategas, quando queremos ganhar a guerra ?!

Atacam o inimigo nos seus momentos de fraqueza , de forma a garantir a sua derrota e aniquilação total e completa!

No meu caso , os meus “inimigos” esqueceram se de uma importante informação, estavam a travar uma guerra com alguém que resiste há muitos anos com uma doença , e talvez por isso não tenham alcançado as suas vitórias , pois a partir do momento que eu sorri para a morte e estive no inferno, o medo e a ameaça que possa ter sentido, lentamente foi desaparecendo dentro de mim, pois para que um dia, um deles consiga ser como eu , bem terão que experimentar viver um dia sendo a Carla , e isso não existe ninguém capaz de o fazer , porque Carla Milho há só uma!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

15 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s