my Mafia


Olá caros leitores,

Eu tenho três pequenas organizações da Mafia em minha casa!

E elas são constituídas por três mafiosos muito inteligentes , cada um á sua maneira e cada um organiza o crime á sua maneira. Ainda não consegui entender muito bem, mas os três são padrinhos , ou seja cada um manda em suas organizações, e garanto que tudo funciona em harmonia .

Vou começar pelo mais velho , ou melhor neste caso a mais velha a Senhora Dona Luna , que com os seus dez anos , completados em janeiro , é aquela que tem a organização mais respeitada e quando ela decide intervir nas outras organizações , garanto vos que a sua voz é ouvida 😂🤪

É uma cadela muito bem comportada, sempre disposta a dar mimos , mas muito refilona . Tem o porte de uma verdadeira senhora , mas nada a impede de se impor, pois sabe muito bem aquilo que quer e o que fazer para o alcançar, fazendo sempre tudo com muita classe !!

Aliás é só observar a foto dela !

Depois temos a organização número dois , a organização do chefe Jack , talvez o mafioso mais pateta que alguma vez eu conheci!

É um verdadeiro Dom , que muitas vezes para obter aquilo que deseja , lança o seu charme , fazendo uma pose lindíssima, pois na verdade ele é lindo , e o trafulha parece que tem consciência disso e faz derreter qualquer um , com o seu olhar doce , e está sempre disposto a brincar e tem muita energia !

Mas digam lá senão tem um verdadeiro ar de engatatão?!

Finalmente temos a terceira e última organização , a organização do Dom Fenado, o gatinho mais doce do mundo, se bem que muito trafulha também!

É um Dom Fenando com um nadinha de excesso de peso, pois adora comer e nunca antes na minha vida tinha visto um animal chorar a comer , como ele faz , várias vezes😺😸. Este pequeno mafioso de coração lindo nasceu no meu quintal vai fazer agora no dia 2 de abril , dois anos e veio aperfeiçoar ainda mais as restantes organizações que já existiam em minha casa.

Não consigo contar as vezes que assisto ás inúmeras brincadeiras que os três mafiosos têm uns com os outros , bem como a capacidade que eles têm de se amarem , e sinceramente sinto que eles são uma espécie de bênçãos no meu mundo , pois cada um deles tem uma personalidade diferente , no entanto todos eles são verdadeiramente fascinantes !!

Digam lá se o meu Dom fenando , não tem um grande charme também ?! Agora mudei lhe a gravata por um laço e ainda ficou mais lindo!!!

São os meus mafiosos ,os meus amores de 4 patas, são os meus trafulhas , e não imagino o meu mundo sem eles , porque já não me lembro dele sem as suas existências!!!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

17 comentários

    1. Bom dia querida Renata, espero que esteja tudo bem contigo 😊sim achei engraçado contar esta pequena história pois na verdade os meus mafiosos são uns amores, e os teus beijos já foram dados e também eles te retribuem com lambidelas 😍obrigado amiga bjs para ti também e que Deus te abençoe 💖🌹

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s