the Months have swallowed my life


Olá caros leitores,

E desde á algum tempo que existem dias em que a minha vida parece ser engolida pelo passar dos meses , tudo passa e a sensação que tenho é que ganhei raízes, porque tenho que estar privada da minha liberdade, de fazer aquilo que por vezes realmente me apetece, porque tenho que estar em casa , fechada e protegida desta terrível realidade que afeta o mundo inteiro.

Sim , alguns poderão compreender , no entanto só aqueles que tenham o seu sistema imunológico demasiado frágil , como eu me conseguem entender, pois os restantes , o que sentem verdadeiramente é a falta do consumismo , das festas ,das férias .Claro que um pouco de mim também sente falta de passear , de ir beber um café com um amigo, mas não é dessa liberdade que tenho mais saudades, é da parte da liberdade que me fazia sentir independente.

Pois , sei que existem alguns que leem o meu blog , e que pensam que estou a exagerar , ou a transcrever o papel de uma vitima , mas não desejo a ninguém que um dia se sinta como eu , encurralada por ter uma doença , sem poder ter o direito ou opção de escolha.

Essa é uma das batalhas que travo comigo mesma diariamente , o aceitar e pensar positivamente e agradecer que apesar de tudo ainda estou viva, nunca se esqueçam que sou humana e que não sou nenhuma heroína, e já frisei umas quantas vezes que também tenho os meus dias não, aqueles em que tenho mais dificuldade em aceitar a minha realidade.

E é normal acontecer esta sensação frustrante , porque sou uma pessoa muito ativa ,que adora estar em movimento e sentir se presa , torna se angustiante nos dias não.

Se me perguntarem se sou feliz , eu responder vos ei que sim ,sou .

Tenho aquilo que sempre quis , sou uma pessoa simples enão necessito de muito para me sentir confortável , pois não sou muito materialista e isso ainda me torna mais grata , pois mesmo doente , porque a minha doença despoletou em 2001 , consegui construir muita coisa e no sentido familiar , sinto me realizada !

No sentido pessoal ,como ser individual , como apenas Carla ainda não alcancei aquilo que realmente pretendo , aquilo que sei que me irá fazer sentir satisfeita comigo mesma , no entanto todos os dias coloco todo o meu empenho e dedicação , para que chegue o dia que isso aconteça .

Mas todos os dias sinto que estou no caminho certo e que não posso permitir que nada , nem mesmo a minha doença me desvie daquilo que realmente quero!

E como uma das minhas melhores caraterísticas é ser muito teimosa, enquanto eu acreditar que é possível e que irá acontecer , não haverá uma critica negativa , não haverá uma pessoa que me desvie daquilo que eu mais desejo, pelo contrário ainda me ajudam a sentir mais vontade de continuar , de ir mais além , porque eu mereço pois nunca fui como aqueles e aquelas que se sentem frustrados com suas vidas , e utilizam tristes meios para alcançar tristes fins !

Isto é como eu sinto , como eu sou e não vim a este mundo para agradar ninguém , e por isso eu friso várias vezes que ser a Carla Milho não é para todos , principalmente para algumas !

Chegou a minha vez , e isso ninguém irá roubar , mesmo aqueles que continuam agir no silencio, pensando que eu perdoei e esqueci , já nada disso me afeta porque tudo em mim mudou , fazendo com que hoje em dia , já não sinta , pois a Carla de outros tempos , não existe mais !

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

22 comentários

  1. Bom dia Carlinha …eu te compreendo ainda que nao tenha o problema de saúde que vc tem…mas isso nao me torna melhor nem mais forte que vc e que ninguem …sou da opinião que somos todos iguais …hj estou aqui amanhã pode ser que não mais….aqui no Brasil em especial no meu estado São Paulo as coisas não estão muito bem…tudo se agravou os casos aumentaram por conta desse vírus…vejo mtas pessoas abusando,nao se cuidam.Eu em minhas necessidades preciso mta das vezes sair nao tenho como evitar..trabalho,estudos etc…mas ponho sempre DEUS na frente que ele cuide de todos que amo e se nao for pedir mto cuide de mim tbm..siga firme minha amiga..cuidando se sempre ta bom…tudo isso ira passar tenhamos fé!!
    Abençoado domingo a vc e aos teus…fica c Deus.bj

    Curtido por 2 pessoas

    1. Bom dia querida Renata, sim eu tenho seguido pelas notícias o estado assustador que se encontra o Brasil, e lamento muito amiga de coração mesmo! O meu problema de saúde não me define como pessoa, mas coloca muitas restrições à minha pessoa, sei que me entendes muito bem. Tal como tu, tenho a certeza que todos temos um papel importante a desempenhar seja de que forma for, pois existe algo mais poderoso que nós, O Criador!
      Que Deus te abençoe e te proteja sempre, a ti e aos teus! Bjinhos

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s