Strong people


Olá caros leitores,

Pessoas fortes não são aquelas que possuem os melhores músculos, que treinam diariamente em ginásios , para que os outros admirem e invejem seus corpos , tudo isso é apenas força física e camadas de massa muscular transformada!

Hoje em dia a maioria foca se demasiado em seus aspetos físicos, em escolher seus companheiros pelas suas características de beleza exterior , esquecendo se que o tempo passará por todos deixando suas marcas , e esquecem se do mais importante , daquilo que escasseia cada vez mais entre nós seres humanos , as verdadeiras e fortes personalidades e carismas .

E de nada valerá a pena tentar mudar esta mania que o ser humano adquiriu , porque muitos continuam a nega lo , e são os que mais tropeçam naquilo que lhes é oferecido em cima de uma bandeja, embora tudo tenha um preço , por muito tempo que essa fatura demore a chegar .

Se a oferta é muita , é porque a procura disparou e continua a disparar cada vez mais , e aquele que pense que com a pandemia este cenário diminuiu , bem engana se .

Hoje em dia são criados mecanismos , aplicações que incentivam cada vez mais á procura de pequenas aventuras , de quebras de rotinas , e de exibições gabarolas entre amigos , e já não é só o sexo masculino que o faz , já abrangeu os dois géneros.

E assim vamos caminhando sem saber para onde , mas isso não importa afinal a vida são dois dias , verdade?!

Pois e são estes os discursos que ouvimos a ecoar pelo mundo fora , e que vão servindo de desculpa, ao que outrora dávamos pelo nome de falta de caracter, mas os tempos são outros e não podemos ficar para trás , ficaríamos mal vistos perante aqueles que o fazem e seriamos gozados pelos seus egos de gabarolas . Nada disto pode acontecer , por isso “modernizem se ” , façam updates e atualizações !

Pessoas fortes são aquelas que por vezes , as suas aparências e estruturas físicas são até bastante franzinas , são possuidoras de uma beleza mais discreta e considerada banal , e que não fazem muita questão de se juntarem á maioria , porque não sentem e não querem ser iguais a ninguém , apenas querem viver e deixar viver da melhor forma possível.

São aquelas que aguentam firmes durante as tempestades da vida , são aquelas que quando o caos se instala por alguma razão , mostram as suas verdadeiras capacidades , e mesmo sentindo medo ou com os olhos cheios de lágrimas o conseguem fazer com um sorriso nos lábios , estando na maioria das vezes totalmente despedaçadas por dentro , mas no entanto não escolhem abandonar o barco , por muito feia que seja a realidade e por muito feio que seja o final da história , pois na vida real ao contrário da fantasia , nem todos os finais são felizes!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

13 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s