How to create a monster


Olá caros leitores,

Como criar um monstro , como transformar alguém num?!

Assim á primeira vista , a primeira conclusão que possamos tirar é que não é possível, no entanto não é bem assim .

É sempre possível para alguém sofrer uma transformação, muitos de nós buscam uma transformação para melhor , porém outros sofrem transformações monstruosas.

E também é possível criar um monstro ou contribuir para a transformação de um !

Oh meus queridos , é verdade!

Sim acreditem que o é!

Para tal é necessário um caldeirão, uma certa quantidade de um líquido vermelho chamado sangue, juntamos expectativas falhadas, um pouco de desilusão, uns pozinhos de mentiras e para finalizar antes de mexer e deixar apurar, uma boa dose de traição!

E assim temos os ingredientes necessários para tornar possível a elaboração de um dos pratos mais fáceis, contudo mais perigosos de elaborar, a criação de um monstro!

E o resultado final é verdadeiramente assustador, e uma iguaria que ao ser colocada num prato prestes a ser servida, a qualquer momento se pode tornar uma verdadeira bomba relógio explodindo nas mãos do chefe que a inventou e elaborou.

Pois quantas não são as vezes que o feitiço se virou contra o feiticeiro!?

Quantas não foram as vezes que os monstros se revoltaram contra quem os criou?!

Sempre ,pois são bombas relógio que podem rebentar quando menos se espera , mas acabam sempre por explodir. E aqueles que possam contribuir na criação de um monstro, serão sempre os primeiros a sofrer as repercussões negativas de suas experiências , sim os primeiros a serem castigados , porém por vezes o castigo não é suficiente pois acabam por não sentir o peso verdadeiro de suas culpas , pois em suas mentes não fizeram nada de mal.

E talvez seja nesses momentos que os monstros se focam nos próximos alvos , nos cúmplices que contribuíram de alguma forma para a sua criação, e a sua busca é feroz e sedenta de vingança , pois só conseguem pensar em destruir , em aniquilar os seus inimigos!

E desta forma tão negativa , tão desprezível , cobarde se transforma um bom ser humano , num verdadeiro monstro , alterando para sempre a sua personalidade e a partir do momento em que esqueçam suas identidades , ficarão para sempre condenados a ser monstros para o resto de suas vidas.

A moralidade é um assunto muito delicado , mas deveremos ter sempre em mente a seguinte conduta:

“Não faças aos outros aquilo que não gostarias que te fizessem a ti!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

14 comentários

  1. Wow, this is a powerful piece.. very true and fitting of this age.. Monsters are created everyday.. It also takes one to go through this, to understand how one can become a monster.. 🌹

    Curtido por 2 pessoas

  2. Monstros são aquelas pessoas com o coração cheio repleto de maldades..que o bem nao conhecem,vivem na pratica do mal!!
    Bom dia Carlinha..abencoado fim de semana a vc.fica c Deus.bj

    Curtido por 3 pessoas

  3. I was lucky dear Carla. I had a good mentor, my grandfather. He told me often. One lie lead to more lies. One day, you won’t know the truth from a lie. No-one befriend a liar. Hello dear Carla from Michigan. I hope you are doing well and staying safe.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s