The most important story ever


Olá caros leitores,

E qual será a mais importante história de sempre ?!

A nossa !!! Aquela que todos dias escrevemos em nossas memórias , aquela que vivemos , e aquela que por vezes escrevemos com o nosso sangue . E tentar escrever as suas histórias dos outros é muito perigoso ,e quem o faz é porque é uma pessoa manipuladora, não temos o direito de escrever a história de ninguém ,a não ser a nossa .

Podemos sim escolher quem se torne personagem e nos acompanhe em nossa história porém , nunca nos devemos esquecer que o papel principal é apenas nosso , todos os que nos acompanhem poderão ter a mesma importância que nós , mas não poderão ser mais importantes que nós , porque a vida foi algo que nos foi dado individualmente , cada um respira por si , e cada um tem que ter a capacidade de pensar pela sua própria cabeça , pois cada um de nós tem um órgão muito importante que nos permite faze lo , o cérebro!

Muitos vivem sendo manipulados , mas não porque não sejam capazes de pensar por si mesmos , muitos fazem no porque é mais confortável , outros porque simplesmente são demasiado fracos para dizerem não!

E muitos se perdem nas ardilosas manipulações que são previamente e meticulosamente feitas, e quando se apercebem , bem tudo o que era já não é , e tudo mudou .

Penso que todos nós devemos tirar um bocadinho do nosso tempo , para o dedicarmos apenas a nós , para fazermos aquilo que mais gostemos , para quem sabe aproveitar e nos conhecermos um pouco melhor, por vezes é necessário fazer “uma viagem de fora para dentro” .

Existem fatores que podem contribuir para que de repente , de um momento para o outro tudo mude , e por vezes não volte a ser como antes . Nem sempre compreendemos, porque nos é retirado algo ou até mesmo alguém de nossas vidas , mas penso que ninguém está preparado para saber certos porquês, e quando isto acontece temos que aprender por mais que nos custe e nos magoe que tinha que ser assim .

Eu acredito que tudo acontece por alguma razão , que todos os que conhecemos se cruzam em nossas vidas por alguma razão , uns ficam e outros estão apenas de passagem .

Também eu estou no meu processo de aprendizagem e aceitação de determinados assuntos e situações da minha vida , muitos já consegui encaixar e aceitar, outros continuo presa a eles , mas sei que desta vez quem tomará todas as decisões serei eu , simplesmente porque a vida é minha , e senão for eu a escreve la , a enfrentar os meus demónios , a tentar superar as mágoas, a combater a minha doença ninguém o fará por mim , porque ninguém mais poderá ser a Carla Milho!

É simples ,descomplicado e não é impossível!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

31 comentários

  1. Bom dia Carlinha
    Belo texto como sempre..parabéns
    Acho que a historia mais impprtante é aquela de cada um..sua trajetória,lutas,momentos bons ou ruins acho que da um livro a ser contato na vida de todos nós!!
    Abençoado dia a vc e aos teus..espero que estejas bem amiga…fica c Deus

    Curtido por 2 pessoas

    1. Bom dia minha querida Renata
      Sim amiga cada um terá uma história para ser contada e interpretada pelas pessoas que mais amemos da forma mais saudável que existe que é o amor verdadeiro !

      Desejo para ti também um dia muito feliz e abençoado ,e vamos sorrindo todos os dias um pouco , fica com Deus também minha querida!🌹😊🙏❣

      Curtido por 1 pessoa

  2. Hemingway said it best. We must bleed to paper. No easy life for no-one. I believe everyone had a story. My dear Ojibwa grandmother was took from her home at five years old. She never returned home. They cut her hair, she wasn’t allowed to speak her language and the government changed her name. They forced the Ojibwa children into force schools and living in controlled environment. I asked her about it often about. Her answer was simple. I don’t own hate. Hate is a heavy burden to carry. I have try to forgive them, but I remember everything. This is why, you won’t know locked doors and you will know freedom. I did not have. I wish she wrote her story down to paper. She had a hard life, also a good life. She loved her grandchildren. You are a strong woman dear Carla. You can do anything.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s