The smell of blood attract sharks


Olá caros leitores,

Se existe verdade que eu conheço bem, e de perto é contarmos a quem não deveríamos assuntos pessoais a pessoas erradas, pois afinal ao mostrarmos as nossas fraquezas a alguém poderemos estar a dar lhes o poder de nos tentarem fazer mal, seja de que forma for.

Se existe algo que tenho vindo a aprender é que derramar o nosso sangue pode atrair tubarões muito perigosos para perto de nós!

Existem pessoas que infelizmente funcionam como predadores, e são perfeitas no desempenho dessa triste característica, e o que muitos consideram em mim ser uma pessoa anti social, bem a verdade não é bem assim pois tenho mais desilusões com os meus semelhantes que ilusões. E dessa forma, tornei uma pessoa muito mais fria que antes, mas por vezes existem atitudes que são para proteger os nossos meios, o nosso mundo, pois nele não deveremos permitir a entrada de todos, sem que antes tenhamos feito uma boa observação.

Como refiro inúmeras vezes, prefiro qualidade a quantidade, e não me importo com a opinião que muitos possam ter a meu respeito, porque só eu decido quem sim, quem não e quem nunca.

Sei que tudo isto pode parecer estranho, arrogante ou outras designações à escolha, porém só eu sei e imagino o quão difícil foi chegar até aqui, não ter muito mas ter o que me é importante e acima de tudo sem me ter deixado corromper com subornos ou algo que representa se a mesma coisa.

Vida só tenho esta, e vivo a de acordo com aquilo que eu acredito, e ser quem sou apenas o serei uma vez, e isso é maravilhoso e faz com que uma parte de mim sinta orgulho em ser quem sou, simplesmente, a Carla Milho!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

11 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s