Be stupid is a right of human being


Olá caros leitores,

Ser estúpido é realmente um direito do ser humano , cada um é aquilo que quer ser e que quer demonstrar aos outros que é!

Cabe a cada um escolher o que quer ser , tal como fazemos em crianças quando atingimos uma idade e começamos a pensar o que queremos para o nosso futuro, sim devemos sempre sentirmos nos em nossas próprias peles, no entanto temos que ter atenção que não estamos sozinhos neste mundo ,e que por vezes as nossas atitudes podem ser nocivas e até mesmo tóxicas para os outros , principalmente para aqueles que estão mais perto de nós.

Quando nos tornamos adultos e quando decidimos assumir certas e determinadas responsabilidades , existem coisas que temos que abandonar ou de alguma forma mudar , pois existem responsabilidades que modificam as nossas vidas , ou pelo menos deveriam.

E na minha opinião , é aqui que começa a separação entre os responsáveis e aqueles que são estúpidos, e pior que o gostam de ser. Desculpem a minha sinceridade bruta , mas tenho sido testemunha deste género de estupidez ao longo da minha vida , e a minha opinião tal como a vossa , vai se formando com base nos factos que vemos e que vivemos.

Nem todos vemos um assunto da mesma forma , é como interpretar um texto , cada um capta e faz a sua interpretação , á sua maneira , por muito similar que as opiniões sejam similares nunca são iguais a cem por cento. E quando trocamos ideias e opiniões com pessoas que não estão abertas a outras opiniões , e que nem sequer sabem respeitar opiniões diferentes , estamos perante uma pessoa estúpida , e nenhum argumento que possam ouvir será levado em conta, e por vezes é preferível dar razão a alguém assim e termos paz que continuar a dialogar com ela.

Temos que ter a consciência que a nossa liberdade seja ela qual for , termina quando a do próximo começa , no entanto não temos que compactuar com certas personalidades e liberdades. Imaginemos que fossemos todos fãs da mesma cor?

Claro que seria um desastre , seria o caos !

Por vezes temos a sorte de encontrar alguém que mesmo sendo diferente de nós , acaba por nos completar, afinal creio que todos nós acabamos por procurar alguém assim, para que faça parte de nossas vidas , seja um amigo , um familiar , não importa o laço representado , o importante é sentirmos que alguém nos compreende, aceita e nos completa tal como somos .

E acho importante , porque para aqueles que por alguma razão se sentem diferentes ou que de certa forma o são , têm em suas vidas alguém que lhes possa oferecer sem cobrar nada em troca, um porto seguro ou um farol que os guie quando se sentirem mais perdidos!

E aqui mais uma vez dá se a separação entre os estúpidos e os mais estúpidos!

12 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s