The power behind an image


Olá caros leitores,

Paira no ar a incerteza do que virá a seguir e o medo instala se , bem como a pré ocupação daquilo que nos pode esperar na mudança.

Somos conhecedores do momento que estamos a viver, do agora mas na verdade não sabemos o que irá acontecer daqui a cinco minutos .

E assim passamos dias , anos , a evitar sair de nossas zonas de conforto , daquilo que já conhecemos , sem nos desviarmos daquele caminho que delineamos outrora.

Tudo porque em nossas mentes , os porquês são uma constante ,as dúvidas são em maior número que as certezas , mas o tempo vai passando sem esperar e sem nos permitir voltar atrás. Esquecemos nos que somos mortais e que o Universo , na sua imensa sabedoria , tem o poder de um dia quando menos esperamos com toda a sua força , tal como um furacão , virar as nossas vidas do avesso, de pernas para o ar.

De repente tudo muda , o que era desapareceu ,e o que quisemos um dia , não está mais ali ao nosso alcance. De repente , o nosso coração congela e as lágrimas secam .

De repente não sabemos se ficamos ou se fugimos do inevitável, e no meio das nossas indecisões e de mil e uma perguntas , o Criador fará um favor e deita tudo a baixo . Sentimos algo a puxar nos o tapete debaixo de nossos pés , cortam nos a habilidade de sobrevivência para que abramos os olhos verdadeiramente. Voltamos do zero para o zero.

E quando não tivermos mais nada , quando não sentirmos mais medo pois já sorrimos á morte , arriscamos novos projetos , novos caminhos , quem sabe um novo destino , uma segunda oportunidade , e ai re-nascemos , re-inventamos nos, re-descobrimos nos .

De repente aceitamos aquilo que nos estava destinado , aceitamos o nosso dom , e paramos de correr atrás de algo que nunca nos pertenceu. E quando chegarmos a esta etapa, conseguiremos ver e sentir que após a tempestade realmente vem a bonança , e que tudo afinal tinha um propósito e uma lição a ser aprendida.

Claro que sim , viver é um enorme desafio mas chegará o momento em que sentiremos que estivemos verdadeiramente á altura de o enfrentarmos !

E quando chegar o nosso momento , aquele em que o nosso corpo abandona este mundo , a nossa última certeza será eu vivi , eu lutei e no final eu venci!

10 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s